Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gui From Hell

Aprendiz

#42989 Estavamos no chat do puabase,ateh q veio o EauParKenzo pedir um opnner pra usar com sua colega de trabalho.Don fala pra ele usar esse aki:''Quem vc salvaria de um afogamento primeiro,sua melhor amiga ou seu namorado?''
Bom,sabemos que tem mulheres que precisam mais de atraçao do que de conexao para conquistar elas e tbm tem mulheres q precisam mais de conexao do que de atraçao.
Bom ai vai minha teoria...se ela disser que salvaria o namorado vc precisa criar mais atraçao do que conexao e se ela disser q salvaria a melhor amiga ela precisa de mais conexao do que atraçao




Flwws galera quero a opiniao de vcs do que que acharam...
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42995 Hello guys...
É isso dae mesmo companheiro.. mas num vai muito nisso não pq a diferença é mínima..
Creio q vc é MM , e com o MM é dificil errar cara... todas as conquistas são xerox uma da outra..
O que difere mesmo de uma mulher pra outra é a conversa,os assuntos, a moral da própria...
Fora isso nem ligue muito não !

Criador do tópico

Gui From Hell

Aprendiz

#42998 Na verdade eu nunca li o Mystery Methood todo,li ateh a pagina 26
pois eh...ultimamente quando uso indirect eu estou achando que uma sarge eh a copia da outra
MagnuM

PUA Avançado

#43018 Cara até que não é tão ruim...Até que rola um lógica aí, mas a diferença como o Danny disse é minina...

Ow tenta terminar de ler o MM e se impressione...terminei de ler semana passada, tava tentando terminar há um mês mas nunca tinha tempo...Depois que terminei de ler tudo fez mais sentido...

Abraço
--MagnuM :legal
Punkz

Aprendiz

#43045 É uma "teoria" - acho que se encaixa melhor a palavra divagação - sobre a resposta da garota dentro desse opener, né?

O que te digo é o seguinte: pra deixar de ser "teoria" e se tornar algo testado e comprovado, você vai ter que testar em campo, cara. Saia pra campo, use esse opener e dependendo da resposta da HB você investe mais em atração do que em emoção/mais emoção do que em atração e, depois de testar isso umas 5~20 vezes você volta aqui pra contar o resultado pra gente. :pisca


[]'s
blOom

Pickup Artist

#43215 Diferença mínima? Tá louco?

Eu não usaria isso como um openner.. mas sim como um pós openner... ou até mesmo como Rotina!

Mas o que a resposta diz afinal? Se ela disser que salvaria a amiga, tu deve seguir a linha C&F, independente, soltando negs e talz... mas se ela disser que salvaria o namorado, tens que seguir mais 'romantico', aparentemente querendo compromisso.. coisas assim!

Tens que ver o que a HB quer afinal! Daí o topico "A importância do delivery correto".

Me recordo que certa feita eu tava sargeando uma HB... sendo totalmente C&F, soltando negs.. porém, quanto mais longe eu sargeava, mais distante ela parecia de mim. Eu já tava praticamente ejetando dela, quando resolvi algo que aparentemente seria suicida: Mudei totalmente a linha de raciocínio! De alfa independente e não-necessitado, comecei a me passar por um romântico que estava prestes a se entregar de coração a ela. E não é que funcionou?

A questão é que, essa HB estava numa fase da vida que não queria um HOMEM, uma AVENTURA.. ela queria um namoradinho! Aquela coisa melosa, de enviar bilhetinhos e dizer que ela é única e especial.



Então é justamete pra isso que essa pergunta serviria! Pra tu ter uma "luz" sobre qual caminho seguir! Lógico que não é 100% de certeza, mas com o tempo (e consequentemente calibração) você consegue bons resultados! :palhaco