Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#386220 Hey pessoal! Faz tempo que não apareço, que surpresa ver o fórum reformulado, não posso deixar de da os parabéns pelo empenho da administração de procurar sempre oferecer o que há de melhor para nós.
Creio que todos saibam que Pickup é o sucesso com as mulheres. Mas o que poucos sabem que vai além disso, um PUA de verdade tem sucesso na vida pessoal e financeira também.
Você sabe como ganhar dinheiro utilizando o que aprendeu com o PU? Não estou falando de abrir um escola de sedução, nem escrever um livro sobre isso. Estou falando em se dar bem no mundo dos negócios.
Mas como?

Antes irei contar algo que aconteceu comigo nesta semana..

Foi assim:
Cheguei do colégio mais cedo como não é de costume e tive uma surpresa.
Abri a porta do meu quarto e peguei meu pai lendo meus e-books de sedução, PNL e liderança.

Eu: Hey pai

Ele: Oii cara chegou cedo hoje ? ( meio que surpreso )

Eu: Ah, foi só uma prova de física

Ele: e como foi ?

Eu: Foi boa, oque é que tá lendo aí ? deixa eu ver..sedução ? ( ele ficou procurando uma desculpa ) – Rlx fica só entre nós.

Ele: Não, e que só estou aprimorando minhas tecnicas de vendas, e achei coisas interessantes aqui que pode ajudar nos meus negocios.

Eu: mas, oque sedução tem haver com negocios ?

Ele: Aí que voce se engana, eu não estou interessado em seduzir mulheres apenas quero mostrar os planos de negocio usando o poder da sedução para que as pessoas sintam atraida pelos produtos.

Eu: Mas iai vendeu algo ultimamente?

Ele: Ah, sempre tem um ou outro que compra os produtos, e passei a ter mais confiança nas apresentações .. Claro que eu tenho que me enpenhar mais pra obter meus objetivos.

- Bem.. o coroa tá seguindo a vida, notei que ele voltou a sorrir mais e até está pensando em sair do emprego (Policial Militar) pra se dedicar aos negocios, saúde e a familía.


Imagem


Lembrem-se: Pua não é só conquistar mulheres, e toda vez que conseguir sucesso numa dessas áreas aí de cima, a sua mente te recompensa-rá com uma sensação de felicidade.

Creio que alguns pick up’s tem dificuldades financeiras que dificultam nossos objetivos :






Seja ela pra viajar, conhecer novos lugares como esse peixe aí->

Imagem


comprar aquele peackoing desejado :

Imagem


ou até mesmo um puamóvel :

Imagem

Daí fiquei pensando como ajudar nossos irmãos do PuaBase ? então tive a ideia de apresenta-los ao mundo amway:

Assistam ao video..
VIDEO | PUA | BASE

É isso pessoal estou com voces, tirem suas dúvidas ,mandem e-mails ou participem de nossos encontros e eventos que estão rolando em todas as capitais do brasil é claro dá muita Hb’s top.
Contato por e-mail : [email protected]
Fones: (81) 8805-7648 ou 9903-3097
Obs: Só não liguem de madruga, já aconteceu isso kk

Sucesso a todos! See Ya
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#386327 Cctza, como diz o Mystery: "Isso diz respeito a como construir uma vida"
e realmente vc melhora em todos os apectos da sua vida depois q pratica isso :)