Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#126919 Se ligue galera só novo nesse negocio
O caso é seguinte. Eu tenho uma vizinha linda só que eu nunca conversei com ela. Quando ela sair pro colégio e eu tb saio pra escola no mesmo horário,o caminho é o mesmo pq escolas são próximas, mas é nunca tive coragem nesse tempo como beta de fala com ela, somente tive contato visual e forte intenso quando estava començado a estudar PUA
Esse dias tava de carona com meu tio eu desci a janela do carro(em movimento) a vi foi contato visual tb forte inexplicável só q foi interrompido pela velocidade do carro
A minha dúvida,se eu abrir uma conversa com ela será q ela não vai ter visão ou ja tem minha como beta ? pq sempre a vi Durant o ano interior e nunca falei com ela sempre só no contato visual,agora chego e começo a conversa do nada . se fosse pra conversa q oppener seria melhor ? pra conversa longa pq o caminho até colégio é enorme

Galera me ajudem ! acho q dúvida talvez seja mais fácil pra vcs e q estou começando agora vlw por tudo abraço
Flws
:yaaah
Susano'o

Veterano - nível 9

#126967 cara, como voce disse ainda é novato e não tem mt material... pelo jeito voce procurou o mundo pua pra tentar interagir cm sua vizinha e isso não é bom... procure praticar antes se inteirar sobre como interagir cm pessoas até adquirir alguma pratica... mas se mesmo assim tu quizer ir diretamente cm sua vizinha, use algum assunto casual, faça parecer q foi por acaso que voce começou algum assunto cm ela...
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#127280 Concordo com o Susano'o.

Ah, tempos de escola...

Cara, um dos mais simples[uso ate hj :lingua ] é vc perguntar ql o proximo evento que o colegio dela irá realizar [época de fim de ano sempre fazem feiras de ciencias, jogos internos, etc...] O resto, é com você.
estrategista

Veterano - nível 7

#127857 cara, eu particularmente não dou muita importância pro oppener quando eu não quero pegar a menina na hora e sim só começar a conhecê-la.
A verdade é que se vc chegar perguntando alguma coisa ridícula pra ela, por mais tosco que seja, se depois disso vc manter uma conversa gostosa, descontraída e principalmente engraçada, ela nem vai lembrar de como vc abordou ela no começo... só vai lembrar o quanto vc é legal e como foi divertida sua companhia. É claro que vc não vai abordá-la falando que é um assalto né

Mas vai uma sugestão:
Coloca um fone de ouvido (mp3player, ipod, cel...).. qndo vc cruzar com ela de novo, chega nela, tira um dos fones de um jeito bem descontraído e manda um oppener funny, sem ser enlatado, tipo:
“na boa, vc ta me seguindo?”
Ashuduhasa
Fale que vc conhece todo mundo do bairro (social proof) mas nem sabe o nome dela.. Pergunte se ela é antisocial.. se ela tiver interesse em vc, vai tentar provar o contrário

Vá conversando com ela, pergunte da escola, do que ela faz (pergunte bastante), faça leitura fria, mande bastante dvs
Se ela tiver Orkut, de uma olhada nas comunidades dela, fale sobre algumas coisas que ela goste
Se conseguir criar conforto, comente que esta ouvindo uma musica bacana e de um dos fones pra ela, fique mais próximo e pergunte se ela gosta do som

E próxima vez q vc passar do lado dela de carro, oferece carona
Se não quiser fazer isso, finge que não viu ela.. pq encarar a menina e não oferecer carona é foda, ainda mais que o caminho é longo ahhahaha