Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
inoxconville
#175399 num grupo,digam
pua- uma pergunta rapida, quem gosta mais de sexo os hoemns ou mulheres?




dps comentem

abraço grande
Porrinha
#175453 Hmm, sei não, eu não levaria isso em campo, para eu testar não... achu que fica muito canalha, agora se tu chegar em um rodinha de pervas ae possa até responder, mas se não eu acho que vai levar toco antes mesmo de vc mostrar interesse... Perguntas de opinião e legal mas essa não gostei...

Pergunta ae para o dono do post: Você já usou esse opener? Se sim conte para nois ae... vlw...
Avatar pua
Rubiws
#175502 E bem pesado vamos dizer para um oppener!

Será bem melhor essa que já foi o postada no forum " Quem mente mais, homens ou mulheres"!
Bem mais apresentavél...
Avatar pua
dudektria
#175523
Rubiws escreveu:E bem pesado vamos dizer para um oppener!

Será bem melhor essa que já foi o postada no forum " Quem mente mais, homens ou mulheres"!
Bem mais apresentavél...


Fato. Escuta o comentário acima, do Rubiws, vai por mim.
glauberg
#175527 Nao achei excelente...na verdade nao usaria como um openner poderia ser legal para criar um bom assunto.
JuninStyle
#175623 Usaria isso em uma conversa na fase de C1, pois, so de você falar a palavra sexo em A1 elas ja levantam suas antenas levantando a sua guarda e pode aumentar a resistencia, não que não de certo, mas no começo temos que ser mais sutis.
Avatar pua
Vinny 2º
#175744 opener sinceramente que eu nunca iria usar...


Muito forte, foge muito da intenção do openers como você vai abrir uma set com um comentário desses???

imagina você em um set com suas amigas e um cara chega com uma dessa... huh?

eu acho muito forte e não usaria...
Intimidador
#175892 Essa aí tem que saber o grupo certo pra fazer, senão o tiro sai pela culatra.
Seduktor
#176310
glauberg escreveu:Nao achei excelente...na verdade nao usaria como um openner poderia ser legal para criar um bom assunto.



concordo com ele !