Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684924 E aew Puazada, tranquilidade?

Bom, sou um aprendiz de desenho artistico, ainda não sou nenhum profissional, mas faço bons desenhos, daqueles estilo realista.

Pensei então, na seguinte tática de oppener, seja para Face ou para dia a dia, eu pegar a foto de uma menina, desenhar e depois entregar para ela dizendo:

Heeey, não sou nenhum maluco nem nada, mas ultimamente ando me desafiando a desenhar pessoas desconhecidas, vi uma foto sua no face outro dia e resolvi tentar, ta aqui o resultado...

O desenho poderia ser normal, ela numa pose bonita, ou feio, ela feia, mal cuidada, engraçada, etc

O que vcs analisam disso? Tem algum DVI? Alguma forma de falar melhor? A ideia de desenhar agrada? Sou um jogador indireto e muito animado, preciso da opinião de vcs, abraços

Desenhos nesse nivel galera :)
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 2043_n.jpg
Roger Cristiano

Aprendiz

#684939 A princípio,bom desenho cara. Agora quanto ao oppner, parece ser algo diferente, inusitado, vejo com bons olhos, agora toma cuidado pra não virar apenas um cara legal que faz desenhinhos. Use seu grande talento ao seu favor,jogue com garra e seriedade. Se ajudei... dá um joinha. Abraço.

"Tudo oque tu for fazer tem que ter um objetivo"

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684941 Uhum, entendo teu ponto de vista, mas tu vocês acham q desenhar alguém sem um motivo aparente, é DVI ou DVS? Eu sei q vou estar mostrando interesse de cara, o q pode atrapalhar meu game mais indireto, mas como vcs acham q seria uma boa forma de abordar e mostrar o desenho, sem dar DVI, sem mostrar tanto interesse e sendo divertido?
Roger Cristiano

Aprendiz

Raphael Melo escreveu:Uhum, entendo teu ponto de vista, mas tu vocês acham q desenhar alguém sem um motivo aparente, é DVI ou DVS? Eu sei q vou estar mostrando interesse de cara, o q pode atrapalhar meu game mais indireto, mas como vcs acham q seria uma boa forma de abordar e mostrar o desenho, sem dar DVI, sem mostrar tanto interesse e sendo divertido?

Cara, não sei se vai estragar seu indirect,mas, com certeza desenhar alguém já é um IDI. Só que você pode usar isto ao teu favor, por exemplo: "Olha! eu estava aqui e decidi fazer um desenho da pessoa mais diferente que eu achasse"(o diferente vai confundi-la, não da pra saber se você achou ela bonita ou feia). Então você mostra o desenho, verdadeiro, ou charge. E tu pode até usar um oppner de momento: " O que achou? Gosta de desenhos?". Acredito que desta forma você vai conseguir puxar ela pro teu campo, aí tudo fluirá naturalmente. Abraço.
PS: Se ela perguntar o porque você a achou diferente, dê um neg e fale : Porque você é diferente (sempre com um sorriso).