Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hernando

Aprendiz

#54962 Oppener Nome Errado.

Gosto de utilizar essa com um amigo, porque posso suar dele na frente dela o que deixa mais divertida a conversa. Seu amigo tem que ser um complemento seu.

Seu amigo vai ficar a alguns metros distantes de você esperando ser chamado.

Chegue na garota e de um nome para ela (de preferência um difícil de ser ouvido). (você tem 99% de chances de erra).

Na maioria das vezes a HB vai dizer: Meu nome não é esse, meu nome é _______.

Pua: Nossa! Foi mal, blá blá blá.... Aponto para meu amigo e coloco a culpa nele. Nessa hora ele chega junto (tem que chegar com a vipe alta) com a desculpa de confundi-la com uma garota parecida.

Se quiser conte uma história dessa garota parecida diga que a conheceu de um lugar legal que você já foi. Seja criativo.

Introduz alguns negs, por exemplo:

1 - Se ela for loira:
É que vocês loiras se parecem muito com esses cabelos loiros e essa pele branquinha, mas a menina (parecida) tinha os cabelos mais loiros.
- Pergunta se ela pinta o cabelo e por ai vai...

2 - É que eu tava passando e vi você de costa é igualzinha a ela (a parecida). Mas te vendo de frente (pausa) é completamente diferente (Agora você que decide se elogia ou desqualifica).

O resto é com vocês diz ai!
Judeu

Aprendiz

#54990 nao gostei nao kra.. na hora a mina vai sacar q eh um negócio pré-combinado!
mas se funciona p vc... VAI FUNDO!

abraço e sussexo
JamesScott

Veterano - nível 4

#55132 Eu uso isso mas sem a "ajuda" do amigo...
Já acertei muitos nomes de meninas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
É muito bom quando você acerta, dá pra você inventar um história de como vocês se conheceram e talz!!
Valeu!
Cristão

PUA Avançado

#55322 auhuahua o comentário do james foi engraçado. Cara de pau nato, pois inventa uma história de como se conheceram.

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae