Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#76556 Olá pessoal, criei que esse oppener por força da circunstância.
Voce vai melhorando seu jogo e se cobrando mais e mais.
O fato é que ontem (31/07) eu estava com um amigo meu num barzinho.Ele não conheçe o mundo PU mas é xavecador,cara de pau,assim como eu sempre fui. Tinha 3 sets ( 7,5; 7,5; 8;)sentadas numa mesa. 2 sairam para ir ao banheiro e 1 ficou na mesa.

Ele disse: "vou xavecar a morena quando voltar do banheiro,entao eu espero ela passar por mim e que se foda.Também vou ao banheiro.."
Caramba eu tou no mundo PU e vou ficar ai parado? Ah tou de boa hoje. Cara, que PUA é voce? De boa? se liga cara!!
Dá teus pulos mané!!!
já viu falar em jogador de futebol no ataque, de frente ao goleiro dizer: tou de boa? (bem isso eu não pensei na hora, mas tudo bem....rs)
Pensei por um instante na idéia do que eu ia falar, meu amigo chegou na morena dele do outro lado e.....tchau...fui pra cima....
Então como eu sempre fui cara de pau mesmo antes do PUA,rolou assim:

Titã: " " Meu amigo está ocupada falando com suas amigas logo ali. Parece que eles se conhecem. Achei que seria educado vir falar com voce também. Aliás talvez vc consiga me ajudar em uma dúvida: voce acredita em amizades verdadeiras entre mulheres? Eu percebo que existe um código secreto de fidelidade entre as mulheres, o que não acontece com os homens.Por ex: quando uma mulher tem um problema ela compartilha com a amiga. Desde briga com namorado a que roupa usar no primeiro encontro.Os homens não. Será que é por isso os homens tem mais dificuldade de discutir a relação como pensam algumas mulheres? "
HB: " As mulheres são mais parceiras mesmo.Se ajudam mais.Os homens não se importam com muitas coisas"
Titã: " Voce parece desapontada com os homens..."
HB: " sai de um relacionamento muito complicado há 2 meses,e não estou muito afim de conhecer ninguem.Quero me curtir agora..."
Titã: " Eu entendo...pelo visto vc ja falou tudo pra suas amigas. Mas sabe, conta uma lenda grega que no passado todos os homens eram Deus. Daí.....bla bla bla ( rotina do poder dentro de nós).
No meio as amigas dela chegaram. Nos cumprimentamos rapidamente enquanto eu concluia a rotina.
HB: " nossa! Eu preciso encontrar esse poder então..."
Titã: " Hoje é seu dia de sorte moça! Não vou te cobrar muito caro.Se voce for uma boa garota, talvez possa ajudá-la. Agora preciso voltar para meu amigo..."
HB:" voce tem algum tel de contato,ou msn talvéz?"
Titã: abrindo um sorriso e demorando por uns 3 segundos:" Hum, não sei se vc merece ainda.Que tal anotar o seu msn, dai nos falamos depois?"
Ela me passou o msn.Ainda não adicionei,afinal de contas hoje é domingo.Seria incongruente um cara divertido,misterioso, que é o prêmio nao ter o que fazer no domingo....rsssssssssss...então amanha a tarde talvez eu add.Até pq ela não é das mais lindas.Foi só laboratório mesmo...rs
juniorever

Veterano - nível 2

#76691 Otimo jogo , mostrou demonstracao de valor , inteligencia e deu uns negs por cima...
se vc continuase quem sabe ate finalizaria com kc , mais tinha que isolar o alvo , mandar umas rotinas p/ criar mais conforto tal , ainda mais q estava carente .

Mas vc mandou bem e finalizou com TC.

Abraço
Juniorever
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#76739
juniorever escreveu:Otimo jogo , mostrou demonstracao de valor , inteligencia e deu uns negs por cima...
se vc continuase quem sabe ate finalizaria com kc , mais tinha que isolar o alvo , mandar umas rotinas p/ criar mais conforto tal , ainda mais q estava carente .

Mas vc mandou bem e finalizou com TC.

Abraço
Juniorever



Valeu Junior, tambem vi uns Feeds teus ai muito bons! Tou devorando tudo, cara....hahahaha...férias da facul já vai acabar e dai começa TCC....Foda....