Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
G.Vini
#211137 Falae Gatrik,


Amigão com todo respeito, pelo jeito voce nunca falou algo assim para uma garota, a uma diferença entre direct game e "cantadas de pedreiro".

exemplo:

"Oi, que sorriso sincero...,voce parece ser uma garota interessante, qual seu nome?" (modo direct)

"Oi,voce esta pisando na minha calçada,me da um beijo." (?????)

Falando coisas desse tipo,pode até funcionar,claro, mas vai ser com garotinhas de 16~17 anos ou com mulheres de baixo valor.




Abraços.
Avatar pua
Indiopua
#211145 Pareçe Bom mas Não tanto..pode ser usado em ambos day
Porém tem que ser Muito cara de Pau e C&F :) :mau ,Teste ele no campo e fale pra gente!
Ripper
#211165 Antes de criar qualquer rotina ou oppener é melhor testa-los em campo, pensar em algo e mandar a "bomba" para o amigo PUA é terrível. Eu particulamente não curti nada, não tem nada seguindo o estilo C&F e você se encaixa apenas entre os "PUAs Pedreiros". :grump
Avatar pua
Raylander Aladim
#211234 KKKKK Se for em um lugar publico ela vai rir da sua cara(suponho)
Inequalis
#211339
Guigo escreveu:Falae Gatrik,


Amigão com todo respeito, pelo jeito voce nunca falou algo assim para uma garota, a uma diferença entre direct game e "cantadas de pedreiro".

exemplo:

"Oi, que sorriso sincero...,voce parece ser uma garota interessante, qual seu nome?" (modo direct)

"Oi,voce esta pisando na minha calçada,me da um beijo." (?????)

Falando coisas desse tipo,pode até funcionar,claro, mas vai ser com garotinhas de 16~17 anos ou com mulheres de baixo valor.

Abraços.

Foi o que eu pensei quando disse que era ''direto demais'', achei muito ''agressivo'' =P difícil de aplicar em um local público e sem conhecer o set direito...
MATEUS2409
#211478 boa boa vou tentar
Mac Legadus
#211486 Achei direto demais (parece cantada/beta). Mas usando do jeito certo com uma boa BL talvéz de certo (ou com uma amiga já que você tenha conforto)
Mas vlw por postar.
Continue postando. ;)

Tem uma boa também:

PUA: Você não vai ficar essitada se eu sentar do seu lado não né?
paulosix12
#211494 Muito Bom, Gostei....
Mas e melhor para day.....
Pq e mais facil dela rir....
seaway
#211533 Muito direto, mas bem trabalhado, pode gerar bons resultados!
Gatrik
#212156 1 - lknox -> vlw ai pela força!!!

2 - Stiven -> essa foi a ideia, a garota cair na risada!!! (bem C&F) :mau

3 - Diamond_FS -> obrigado pela força !!!

4 - igorcassal -> vlw igor!!!

5 - androide -> isso ai cara, é uma situação muito engraçada!!! (C&F é a alma do negócio) :yaaah

6 - Cledson -> obrigado cara, boa sorte ai no indirect!!! :ae

7 - Guigo -> guigo depende muito de como vc ver...
Exemplo: cantadas de pedreiro
"Você é um anjo q caiu do céu" <- coloca a mulher como algo superior, um ser celestial
"Você é o ovo da minha marmita" <- coloca a mulher como algo superior, algo necessario pra subexistencia dele
"Chamem a polícia porque essa mulher roubou meu coração" <- coloca a mulher como algo superior, uma situação que é ela q controla

agora a minha não coloca a mulher em algo superior, pelo contrário mostra q você é superior afinal como ela vai usar algo que é seu sem sua permissão, se ela usou ela tem q pagar o valor devido... Vlw :ae

8 - Indiopua -> pow indio pra C&F ta otima... da pra tirar boas gargalhadas!!! :rolf

9 - Ripper -> vlw ai!!! as críticas são sempre bem vidas, desculpas não ter testado antes... Mas eu testei hoje com 3 sets diferentes e consegui quebrar o gelo com boas risadas!!! mas vlw por compartilha seu pensamento... :ae

10 - Raylander Aladim -> mas essa é a inteção ela rir... é so pra quebrar o gelo de forma engraçada!!! :legal

11 - Inequalis -> bom pode ate ser agressivo... mas tira umas boas risadas!!! :ae :legal

12 - MATEUS2409 -> vlw pela força ai mateus!!! :yaaah

13 - Mac Legadus -> gostei muito da ideia mac... pode deixar anotei aki!!! :yaaah

14 - paulosix12 -> vlw paulo, obrigadao pela força!!! :rolf

15 - seaway -> obrigado pela força!!! :sorri

a todos agradeços pelos feeds porque através da visão de outras pessoas a gente pode melhorar oque nós somos!!!
Afinal, como queremos q os outros nos vejam?? :yaaah :yaaah