Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#98648 Galera , comecei o mundo PUA , tudo bem , daí uns invejosos começaram a falar mentiras minhas , mas ninguém acredita na minha palavra quando eu digo que é mentira , e dura a muito tempo , oq vcs fariam?

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#98695 alguns dizem que eu tenho problema , e eu não tenho , eles querem queimar meu filme ...
Editado pela última vez por lorexman em 07 Set 2010, 20:34, num total de 1 vezes
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98703 Cara o unico problema que tu tem e que tu agora e um pua anormal porque tu sabes conquista uma mulher e eles nao a sociedade e acustumada a falar que tudo que nao e normal e estranho cara nao liga pra isso nao eu sou um deficienti fisico e voçe acha que ja nao ouvi muita gente me zuando kkkkkk eu ligava mais depois do pua eu sou o alfa e eles agora riem e deles mesmo
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#98725 cara isso é normal
quando vc começa a se dar bem,os invejos vão quer e te derrubar,inventando histórias ,tentando te ofender

mantenha-se intacto,não ligue para os outros,ignore eles,vc não precisa deles,e continue o jogo

lembre-se isso tudo é inveja,na verdade eles queriam ser como vc,ninguem tem inveja de quem é perdedor,isso prova que vc esta indo bem

se vc ignora-los eles que se queima no filme

procure se afastar e pessoas invejosas,vc não precisa disso na sua vida
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#98825 Bom, eles só acharão que vocÊ tem problemas se você tiver uma postura de quem tem problemas...
ignore esses faladores, se vc revidar só vai piorar as coisas e começar discuções.
Mostre as pessoas quem você é pelas suas atitudes e decisões que vocÊ toma

é como dizia o sábio Albus Dumbledore:
"São as nossas escolhas que revelam quem realmente somos e não nossas qualidades."
maughan

Aprendiz

#99235 lorex

o que estão falando de você? que tipo de problema?

talvez elas se afastem, ué. se elas acreditarem na mentira e a mentira for séria.
menarik

Aprendiz

#99293 Isso é normal, é preço que pagamos por falar demais. Eu tive esse problema no começo.


Quer uma dica?? Fique calado, trate o PUA como uma sociedade secreta.

Se te perguntarem, fala que não deu certo pra vc, e vc desistiu. Continue estudando, e siga em frente.

Só você pode fazer mal a você mesmo!!


Abraço