Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt

Aprendiz

#111452 (Duvida)Oque eu faço se eu moro em uma cidade um pouco pequena e eu conheço muita gente daqui e quem eu não conheço eu já vi antes??
Postem ai galera!
wardog

Aprendiz

#111473 Bem, é uma situação complicada mesmo.

Creio que uma boa pedida seria você "resetar" sua imagem. Mude da água pro vinho, vá fazer uma viagem de uma semana e volte como o PUA. Em cidades pequenas peacocking é bem mais simples de fazer e muito fácil de dar "over" no ambiente.

Basta vc fazer alguma coisinha diferente, que já chama mais atenção. observe sua cidade, os outros caras, lembra-se que o PUA tem que ser diferente de todos os outros? Numa cidade pequena é mais "fácil" fazer isso pq vc trabalha com um ambiente menor. (tecnicamente falando)

Abraços!
Avatar pua
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#111498 cidade pequena eh complicado mesmo, mas se voce agir de forma com que muitas curtam o teu estilo, converse com varias pessoas de grupos diferentes, homens, mulheres e faça com e todos o notem, escolha uma converse e a tire da festa para um lugar mais reservado, melhor se estiverem a sós. se quiser volte para a festa e curta novamente.

abraço
Victor .

Aprendiz

#111681 Moro em São paulo sp, más sempre nas ferias vou para Minas Gerais, em uma cidade bem pequena que conheço quase todo mundo e quem nao conheço eu já vi tbm rs.
Bom, uma coisa que faço e sargea com as que eu apenas ví, e gerando pre-seleçao.
Muito pecoaking, e uma postura alpha.
abçs
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#120191 Cara, to nessa msma situação...
Mas depois q vc seguir o conselho dos experientes, além de você ganhar mais confiança, vai ser notado, não tem como evitar...

Mas primeiro começa da base; quem te via como beta antes, tem que mudar essa visão...
Vai por mim, comecei há duas semanas e a galera ja tá notando que não sou o mesmo...
Eu diria que em cidade pequena é mais fácil, além do mais as Hbs do interior sempre sao as mais curiosas, e vao querer provar se você realmente mudou ou não.

Espero ter ajudado.