Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#121742 Galera , eu participo do PU tem muito tempo , leio e-book's , artigos , tópicos também a muito tempo.
Eu conheci uma garota muito bonita , eu add no Orkut , MSN , etc ... eu cv com ela muitas vezes , ela dava de cima de mim , etc...
Até que eu decidi chegar nela em uma festa daí eu tomei fora ...

Oquê eu fiz de errado ?
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#121761 Cara, ela pode ter fingido estar interessada em você só esperando o momento de você abrir a guarda, assim que você abriu ela te dispensou, muitas mulheres fazem isso, dispensam o cara pra aumentar a auto estima delas, ou então vai ver você não criou atração ou rapport suficiente... se eu fosse você esquecia essa hb, e procurava outra.. se por acaso essa hb que te dispensou te procurar, diga que não quer mais ela e que já está saindo com outra.
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#121823
Darcovick escreveu:Galera , eu participo do PU tem muito tempo , leio e-book's , artigos , tópicos também a muito tempo.
Eu conheci uma garota muito bonita , eu add no Orkut , MSN , etc ... eu cv com ela muitas vezes , ela dava de cima de mim , etc...
Até que eu decidi chegar nela em uma festa daí eu tomei fora ...

Oquê eu fiz de errado ?


Oi Darcovick,

É difícil dizer alguma coisa amigo, se você conseguir dar mais detalhes de como esses eventos aconteceram, nós poderiamos verificar onde ocorreu o problema e apontar o caminho para você.

Abraço.
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#121857 Cara se você não der detalhes de como foi que ocorreram as coisas vai ficar dificil, mais se você fez tudo certo eu só tenho uma palavra a dizer "Single Word Man: KOJACK" :louco