Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#131277
Sartorio escreveu:Ignore e parta pra outra simples. Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo...você vai achar uma :P


Se você estiver sofrendo de paixonite, este artigo meu pode ser útil:


o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html



Abraços!


valeu pelo feed mano

nada de paixonite to d eboa, ja sei lidar com a situação de termino, ja tracei 2 gostosas em menso de 15 dias solteiro rsrs
o problema é que ela marcou pra caramba véio ... na outra vez que ela terminou passei 1 ano longe dela, fiquei com outras tbem mas nunca foi a mesma coisa ...

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#131279
menarik escreveu:Ex é uma desgraça...



O certo seria dar um tiro de 12 na cara delas, PRA ESTRAGAR MESMO O VELÓRIO....


Mas como não pode... ignore...


Ex é ex... parta pra outra




hahahaha

pior que eu tenho uma 12 em casa, mas não usar seria preso rsrs e ainda não inventaram cadeia unisex, dai ficaria bem pior meu caso, mas a ideia é boa...

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#131284
denys7 escreveu:Cara, vou dizer o que você não deve fazer...

Relembrando, ela tem 15 anos neah? Muleke...

Mulheres nessa idade tendem a gostar de um hj, outro amanhã[vai por mim, namorei uma de 14 q mais parecia ter 18 e me ferrei :bravo ]

Quanto ao msn e orkut, ela cria outro qndo a poeira baixar.

Ainda tem amizade com o irmão dela? Otimo.

Nunca pergunte sobre ela, apenas diga[solte o veneno] ao irmao dela ou a algum amigo como vc estah[tipo; cara, conheci uma Hb das hora esses dias, não sei não, mas achuh q vai sair algo dai, etc], tenha certeza que ela vai saber disso...

Não quero que muitos cometam o mesmo erro que cometi quando era um beta, fiquei sete meses correndo atrás, tempo suficiente para aparecerem mais três...

Continua nessa, eleva sua auto-estima, se tiver que ser, será...

Detalhe; Se ela souber que você está assim, vai abalá-lá um pouco, e ela vai perceber que você não precisa dela como ela pensava :ae

E se puder conversar[fazer amizades] com amigas dela, faça, isso gera um certo ciúme :mau

Boa sorte, e ... pq vcs acabaram cara?

Grande Abraço





valeu mano. mas é mais ou menos isso que estou fazendo ...

porem a aprte da divulgação axo cedo pra fazer, ela vai desconfiar que é pra provoca-la, estratégia sempre, mas ela não tem 15 não cara tem 20.

abraço
cavaleirobh

#131354 TODAS as vezes que corri atrás, me dei mal. Hoje deixo acontecer naturalmente. Como bem disseram os colegas, se tiver que ser, será.