Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#130350 galera minha ex terminou comigo faz uns 15 dias, eu fiquei na minha naum fui atras dela, nem ela ligou mais, me excluiu do msn e orkut, so tenho o irmao dela no meu msn e orkut, moramos longe, sei que ela aind agosta de mim, afinal foram quase 6 anos juntos, eu ja to legal, cabeça fria, to me ocupando com outras coisas, faznedo amizades, malhando, enfim elevando minha auto estima, queria a opiniao de vcs sobre oq fazer, eu gosto dessa menina de verdade não queria deixar passar, porem vejo que nao tenho muito a fazer alem de ficar na minha .... se alguem puder me dar umas dicas agradeço. detalhe ano passado eu dei um vacilo e ela terminou comigo, dai fiquei na minha e ela voltou quase 1 ano depois ...
dresden

#130377 comece dizendo por que ela terminou com você :lingua
LordMancha

Aprendiz

#130401 Aew man... Se tiver de voltar, vocÊS VÃO VOLTAR, o que é preciso fazer voc~e já aestá fazendo, Malhando, se cuidando ou seja elevando seu Inner Game isto sim é importante.
O resto deixa o tempo fazer. :)
seaway

Aprendiz

#130419 Cara, sempre terá alguém que vai dizer: "se acabou, é porque acabou". E eu sou adepto a essa frase.

Pelo simples motivo: Nós nascemos, aprendemos, crescemos, conhecemos pessoas, vamos vivendo nossa vida NORMALMENTE, até que... Surge alguém na nossa vida. Esse alguém é aquela pessoa que não deve "viver por nós", fazendo juras de amor e promessas de um "pra sempre". Isso não existe.

Quando eu namoro (já foram 2 ao longo dos meus 23 anos), eu quero alguém que me complete, me traga coisas que nenhuma outra pessoa consegue trazer. Não quero alguém vivendo ou morrendo por mim. Quero alguem que agregue mais valor na minha vida.

Minha primeira namorada durou 2 anos, e digo, sinceramente, brigamos 3 vezes, só. Acabamos por uma rateada minha.

Minha segunda e última namorada durou 7 meses, mas digo que foi muito melhor do que a primeira namorada, pois tive mais momentos intensos, vivi outras experiências, mas, por menor que tenha sido o tempo, e por mais que ela seja muito gostosa (HB 9,5), acabou!

Apesar de eu ainda sentir alguma atração por ela e sentir falta de tudo o que vivi com ela, sei que o que ela tinha pra agregar na minha vida, ela já fez, o esquema é conhecer gente nova agora. É o que eu estou fazendo, e estou muito feliz!
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#130556 Cara eu passei por isso algum tempo eu gostei muito da hb pensei que ia morrer de tristeza foram três meses mais longos que eu ja vivi . No começo é dificil ainda mais que eu estava desempregado e ferias do curso a minha auto estima estava super baixa.
A solução mais viavel é você continuar a praticando e sargeando outras hbs assim você quebra os sentimentos e a ligação neural.
Pode acreditar existem muitas hbs que quer ficar com você e com todo respeito a você e sua ex tem muitas hbs melhores que ela é sua mente que insiste ha ficar ligada com ela.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#130831 Cara, vou dizer o que você não deve fazer...

Relembrando, ela tem 15 anos neah? Muleke...

Mulheres nessa idade tendem a gostar de um hj, outro amanhã[vai por mim, namorei uma de 14 q mais parecia ter 18 e me ferrei :bravo ]

Quanto ao msn e orkut, ela cria outro qndo a poeira baixar.

Ainda tem amizade com o irmão dela? Otimo.

Nunca pergunte sobre ela, apenas diga[solte o veneno] ao irmao dela ou a algum amigo como vc estah[tipo; cara, conheci uma Hb das hora esses dias, não sei não, mas achuh q vai sair algo dai, etc], tenha certeza que ela vai saber disso...

Não quero que muitos cometam o mesmo erro que cometi quando era um beta, fiquei sete meses correndo atrás, tempo suficiente para aparecerem mais três...

Continua nessa, eleva sua auto-estima, se tiver que ser, será...

Detalhe; Se ela souber que você está assim, vai abalá-lá um pouco, e ela vai perceber que você não precisa dela como ela pensava :ae

E se puder conversar[fazer amizades] com amigas dela, faça, isso gera um certo ciúme :mau

Boa sorte, e ... pq vcs acabaram cara?

Grande Abraço
menarik

Aprendiz

#130932 Ex é uma desgraça...



O certo seria dar um tiro de 12 na cara delas, PRA ESTRAGAR MESMO O VELÓRIO....


Mas como não pode... ignore...


Ex é ex... parta pra outra
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#131039 Ignore e parta pra outra simples. Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo...você vai achar uma :P


Se você estiver sofrendo de paixonite, este artigo meu pode ser útil:


o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html



Abraços!
Avatar pua
luizcbprt

Aprendiz

#131063 Bom fera,

Num ponto a turma ta certa... "se ela te curte ela volta" mulher tem muito disso de se sentir insegura e pedir para terminar. Só pede sinceridade dela, o motivo ai vc trabalha o seu psico encima da resposta dela.
Não deixa ela querer "provar o seu amor" ficando um tempo longe e depois volta para destriur a sua neura.
A coisa é ser firme mesmo e não só continuar vivendo como tentar (eu sei que sentimento é foda de controlar) se libertar do apego sentimentar que vc tem por ela. Se ela é o seu "tudo" procure um tratamento isso não faz bem. Mas se vc esta de boa e tem a ciencia que pessoas entram e sai de nossa vida naturalmente vc vai se dar bem nesse caso.
Desejo toda sorte e sucesso nas proximas investidas! E lembre a mulher certa é a mulher que te respeita.

Prt

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#131275
luizcbprt escreveu:Bom fera,

Num ponto a turma ta certa... "se ela te curte ela volta" mulher tem muito disso de se sentir insegura e pedir para terminar. Só pede sinceridade dela, o motivo ai vc trabalha o seu psico encima da resposta dela.
Não deixa ela querer "provar o seu amor" ficando um tempo longe e depois volta para destriur a sua neura.
A coisa é ser firme mesmo e não só continuar vivendo como tentar (eu sei que sentimento é foda de controlar) se libertar do apego sentimentar que vc tem por ela. Se ela é o seu "tudo" procure um tratamento isso não faz bem. Mas se vc esta de boa e tem a ciencia que pessoas entram e sai de nossa vida naturalmente vc vai se dar bem nesse caso.
Desejo toda sorte e sucesso nas proximas investidas! E lembre a mulher certa é a mulher que te respeita.

Prt




"mulher certa é a mulher que te respeita."

gostei da frase, vou levar como tema ...

rapaz eu to mesmo de boa, nada de paixonite, ela não é meu tudo, eu sou, posso ser feliz sozinho ou com outra, tenho convicção disso, ano passado ela tbem terminou, fiquei na minha, fiquei com outras, ela soube, so que minha ligação comela foi muito forte, coisa de outro mundo mesmo, virar a noite largando o aço era comum entre a gente rsrs ... ela é cheia de qualidades, alem de linda, gostosa, sensual, é uma pessoa legal, honesta, inteligente, correta, eu valorizo isso pq agraga mais valor a mim... por esse motivo penso que valeria a pena tentar de novo, o unico problema dela é que ela é infantil pra caramba, se ela fosse madura com certeza seria bem diferente. Justamente depois que conheci o PUA ela deu uma chilike basico de tpm e a cosia desandou pq eu naum fui mais beta com ela, me impus, ela não segurou a onda e pediu pra terminar....
mas eu naum vou mais atras dela to na minha, vmaos ver.