Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#162615 Galera , oq vcs fariam , se estivessem em uma festa , e precisac ir ao banheiro , mas está cheio de homens ( risco de dar de cima em mulheres) e você estivesse com sua namorada ?

Oq faria para ir ao banheiro?
SevenFold

Veterano - nível 9

#162714 Levava ela junto.


huahahua brincadeiras a parte, vc tem que confiar em vc mesmo e nela. Fala com ela: "Vou ali no banheiro", e vai. Na hora q voltar, vc pergunta "Aconteceu algo interessante?" geralmente a resposta vai ser nao. Aí vcs continuam normal.
Se nao hroa q vc voltar ela tiver conversando com outro homem, vc chega, bate no ombro dele e diz " Eae mano?" Depois vai ateh sua namorada, diz "oi amor" e dah um beijo nela. Ele nao via ter oq fazer.


Simples assim.


Abraço.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#162720 Seven, falou a coisa certa, até pq nessas horas não temos muitas opções....

Hora de ir ao banheiro e deixar a companheira rodeada de urubus à espreita se torna um momento delicado, mas, se confiamos na pessoa a ponto de estarmos com ela temos que confiar também em deixá-la sozinha por uns instantes.

Eu nunca enfrentei este tipo de situação, todas as vezes em que fui em festas acompanhado os homens que estavam perto sabiam da minha presença e não tentavam se aproximar da HB com a qual eu estava.

Taí mais uma desvantagem de beber em excesso.... :confuso