Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JLS

#97572 O que fazer quando você marca um encontro com alguem que vc ja beijou, e ela diz que vai e acaba não indo???
MagnuM

PUA Avançado

#97973 Manolo tu postou isso em lugar errado....
Não sei se você leu mais aqui é o lugar das Apresentações e isso deveria estar em Dúvidas e pedidos....

Isso ja rola advertência.....Fica esperto da próxima....

Abraço

--MagnuM
baiano40

Aprendiz

#109403
thiagowski escreveu:Vc não liga mais para ela(literalmente), e vai sargear e dar muitos kcs por ai!!!!!

Simples!


é exatamente como o broderzinho flou ai em cima.. se ela n teve considereção de ir e nem ao menos ligar pra avisar ela n merece sua companhia
menarik

Aprendiz

#109580
MagnuM escreveu:Manolo tu postou isso em lugar errado....
Não sei se você leu mais aqui é o lugar das Apresentações e isso deveria estar em Dúvidas e pedidos....

Isso ja rola advertência.....Fica esperto da próxima....

Abraço

--MagnuM





FAIL
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#141750 O melhor é pular para outra, aprimorar suas habilidades de pua e esquece ela.
Provavelmente depois que você estiver se dando bem, ela vai vir atras, eai esnoba, você ja não vai precisar mais dela mesmo :o
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#142000 Comigo aconteceu o mesmo esse fds , so que um pouco diferente . A HB que me deu o bolo me liga todo dia , mesmo eu nunca ligando pra ela , já dei KC e ja rejeitei outros encontros . Esse fds eu chamei ela e ela me deu o bolo kkkk