Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cooler_boy

Aprendiz

#75003 Conheci uma garota ja ha um tempo. Um dia desses eu convidei ela para sair, e marcamos o encontro para 2 dias depois, 1 dia antes ela liga e diz vamos sair agora, so que eu tava ocupado e n aceitei sair aquela hora, chega o dia combinado ligo ela n kiz sair. Marcamos para outro final de semana, num sabado de manha eu mando uma sms pa ela dizendo: samana passada nao deu para sair vamos sair amanha sem falta, (depois menti dizendo) tambem eu nao iria deixar de sair com outra garota so porque querias sair naquela hora. Depois no dia seguinte ela não respondeu na hora marcada. Um dia depois liguei perguntar e ela disse é que n estava afim (mas foi ela que marcou o encontro) e ia sair e perguntei oque iria fazer disse que iria sair com um garoto e tal, e eu disse que tal sairmos amanha, ela vamos ver, chega o dia, ela diz hoje vou ter um flirt com um cara n vai dar para sairmos. Oque sera esta atitude? Sera que voces acham oque eu estou pensando!
luís

Aprendiz

#75007 Cooler, pq tinha que dizer "não ia deixar de sair com outra garota"? Acho que ser explícito assim não agrada nada...
Rhodes

Aprendiz

#75367 Cara, essa HB (me perdoe pela expressao) tah de cú doce, querendo se passar de dificil. Se eu fosse vc partia pra outra.

Outra coisa, seu relato ficou confuso, tente separar em paragrafos e usar mais pontos e virgulas, alem de aspas pra indicar falas diretas(to sendo meio chato mais é que faz mta diferença pra quem for ler).
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#75405 Amigo faça o seguinte, fique sem falar com ela por alguns dias , sem dar toque no celular, msg, naaadaaa.
Concerteza se ela tiver se fazendo de cu doce ela vai te implorar pra sair com ela. Senao parta para outra.
Abraço

Criador do tópico

cooler_boy

Aprendiz

#75776
Rhodes escreveu:Cara, essa HB (me perdoe pela expressao) tah de cú doce, querendo se passar de dificil. Se eu fosse vc partia pra outra.

Outra coisa, seu relato ficou confuso, tente separar em paragrafos e usar mais pontos e virgulas, alem de aspas pra indicar falas diretas(to sendo meio chato mais é que faz mta diferença pra quem for ler).


Estava no cellular quando postei o topico!

Criador do tópico

cooler_boy

Aprendiz

#75777
Creppy escreveu:Amigo faça o seguinte, fique sem falar com ela por alguns dias , sem dar toque no celular, msg, naaadaaa.
Concerteza se ela tiver se fazendo de cu doce ela vai te implorar pra sair com ela. Senao parta para outra.
Abraço


Cara! Foi isso que aconteceu hoje, ela ligou para eu sair com ela.