Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raphael Tanges
#493762 Olá pessoal,

Encontrei uma dica interessante sobre sexo, que consiste na utilização dos pés como forma de potencializar o orgasmo. A mesma técnica pode ser aplicada tanto para homens quanto para mulheres.

Pra você que está querendo dar uma inovada e testar coisas novas na cama para impressionar as HBs, segue a dica. Lembrando que o texto a seguir não é de minha autoria, mas decidi compartilhar este conhecimento com o restante dos PUAs, como forma de ampliar o nosso "arsenal"!

Pesquisei, e não achei nada parecido... Enfim, vamos à dica!!

-----

O que você está a ponto de ler agora é uma forma pela qual você poderá aumentar o tempo e a intensidade de um orgasmo.

Já testei várias vezes essa técnica e posso garantir que realmente funciona. É claro que como tudo no sexo tem alguma variação de uma pessoa para a outra, mas no geral o resultado é muito recompensador.

OS PÉS

A chave para atingirmos nosso objetivo está nos pés. Ótima notícia para os podólatras! Eu não sou um podólatra, mas sempre reparo nos pés das mulheres para ver se estão bem cuidados e principalmente para ver o sapato que estão usando. Uma amiga minha disse que a elegância vem do sapato, ela tem toda a razão.

Vamos voltar ao assunto. No nosso mundo ocidental, a importância dada aos pés é muito diferente da importância que é dada no mundo oriental. Nós deveríamos aprender um pouco mais com eles nesse sentido.

No oriente há uma infinidade de massagens e formas de estimular os pés tanto para tratar como para prevenir um mau funcionamento do corpo.

O CERNE DA DICA

O centro da questão de como potencializar o orgasmo pelos pés é muito simples. Basta massagear os pés da pessoa enquanto você oferece algum outro estímulo sexual, esse estímulo pode ser um sexo oral ou uma penetração.

A MASSAGEM:

A massagem deve ser feita segurando os pés de forma que o polegar fique sobre a sola e os quatro dedos fiquem na parte de cima dando firmeza aos movimentos.

A pressão deve ser vigorosa, você pode empregar uma boa força para que os pontos sejam sensibilizados.

O pé como um todo deve ser pressionado, todos os dedos, todos os músculos, o calcanhar e até o tendão de Aquiles, mas, você deve dar uma atenção especial ao meio do pé, pois, nas minhas observações notei que essa é a área em que o estímulo é mais eficaz.

PARA ELA

Para você que quer deixar a gata louquíssima, alguns dos truques são esses:

- 69: Durante uma relação na posição 69, na qual você deita e ela deita sobre você com a cabeça no seu pênis e você com a boca na vagina, eu pego um travesseiro bem alto de forma que eu possa ficar o mais próximo do quadril dela. Feito isso começo a fazer um sexo oral bem gostoso nela e seguro os dos pés dela deixando o polegar sobre a sola.

- Frango assado: Na posição frango assado, que é aquela que se assemelha a posição do exame ginecológico em que a mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas levantadas, eu novamente capricho no sexo oral e seguro os dois pés aplicando neles o estímulo necessário.

- Sentada: Para uma massagem aliada a penetração eu deito na cama e coloco a mulher sentada no meu pênis de costas para mim. Os pés ficam perto das minhas mãos o que facilita o movimento, e eu aproveito para apreciar a vista de uma mulher nua de bundinha virada para mim sentindo prazer com o meu próprio órgão sexual. Para completar o orgasmo colossal que se segue, falo para ela masturbar o seu clitóris. O resultado disso é realmente um impacto.

PARA ELE:

- 69: Da mesma forma que ele poderá estimular os seus pés, conforme foi dito acima, você poderá estimular os deles nessa mesma posição. Se o seu homem é um fã de sexo oral, depois disso ele vai ficar um fã ao quadrado.

- Frango assado: Do jeito que o frango assado funciona para as mulheres, também funcionará para ele, ponha ele na posição descrita acima e massageie seus pés enquanto chupa o pênis.

- Sentadinha: Essa posição também segue a linha das outras duas com algumas ressalvas. Às vezes o pênis pode escapar de dentro da vagina, para evitar isso os movimentos devem ser mais rebolativos e menos sobe e desce.

SUPER SEGREDO

Vou ser sincero: Não gosto de contar meus super segredos. Eu tenho um caderno secreto com eles, e não mostro para ninguém, só saco eles na hora certa e o resultado e sempre devastador. São as armas secretas do meu arsenal. E se eu ficar espalhando para todo mundo não serão mais secretas.

Mas tudo bem, vou contar o item 12 do capítulo 4 do meu livro secreto. Preste atenção porque eu só contarei uma vez, e você não diga para ninguém.

As pessoas no geral, gostam de tratar com gente que sabe o que está fazendo. Se você contrata um pedreiro, você querr que ele seja um perito no que faz, se contrata um mecânico, um médico, um piloto é a mesma coisa. Para o sexo essa teoria também e válida. Principalmente para as mulheres. As mulheres via de regra gostam de sentir que o parceiro é um expert na cama.

Sabendo disso o que eu faço. Durante o sexo entre um orgasmo e outro eu chamo a garota e aviso: "Agora nós vamos potencializar o seu orgasmo." Geralmente ela pergunta: "O que é isso?" Eu respondo: "É uma técnica que vai fazer você ter um orgasmo bem mais forte. Está interessada?" A reposta é invariavelmente afirmativa.

Depois do emprego da técnica e estando a garota totalmente exausta elas costumam perguntar: "Como você descobriu isso?" Ai eu digo que trabalho em um site de sexo que é o melhor do Brasil, etc. A sua resposta você vai inventar..

CONCLUSÃO

A dica discutida aqui é um dos ovos de Colombo do sexo. Facílima de se fazer e apesar disso muito pouco empregada. É mais um recurso que você deve acrescentar ao seu repertório, e abusar do uso. O resultado eu lhe garanto, será bárbaro.

[right]Fonte: http://copaloft.com.br/[/right]
-----

Ultimamente tenho visto algumas dicas sobre orgasmos aqui, portanto decidi compartilhar esta dica que achei lendo sobre o assunto. Espero que seja de bom proveito a todos, e que possam surpreender as mais belas HBs com a técnica.

Se gostarem, posto mais algumas dicas em breve.



Abraços,

Raphael
Avatar pua
Raphael Tanges
#494398 Bom... é um texto grande, muitos não leem. Mas se você leu, deixe um feed, mesmo que tenha detestado. Assim posso saber que o assunto não é de interesse geral, e não posto mais nada desse tipo.

Abraços,

Raphael
Avatar pua
sweetchildloko
#494413 Sinceramente... Não intendi como é a massagem?
Avatar pua
Raphael Tanges
#494990
sweetchildloko escreveu:Sinceramente... Não intendi como é a massagem?


[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A MASSAGEM:

A massagem deve ser feita segurando os pés de forma que o polegar fique sobre a sola e os quatro dedos fiquem na parte de cima dando firmeza aos movimentos.

A pressão deve ser vigorosa, você pode empregar uma boa força para que os pontos sejam sensibilizados.

O pé como um todo deve ser pressionado, todos os dedos, todos os músculos, o calcanhar e até o tendão de Aquiles, mas, você deve dar uma atenção especial ao meio do pé, pois, nas minhas observações notei que essa é a área em que o estímulo é mais eficaz.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]----[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]De qualquer forma, obrigado pelo feed.[/font]
RMenezes
#523756 Se você não tem fetiche com pés, esqueca. Agora, se tem, sabe que não há coisa melhor do que transar a HB com seus lindos pezinhos 36 na boca! :louco
Avatar pua
henrico10
#523785 Adorei esse tópico, levando em consideração que meu maior fetiche é com pés bem cuidadinhos de HBs, vlw!!!!!!!!!!!! Quando tiver meu FC vou com certeza fazer uma dessas massagens :mau
Avatar pua
raylan
#608935 N@o existe coisa melhor no mundo do que um footjob (masturbaç@o com os pés) worship (beijar os pezinhos) smellyfeet (cheirar tambem por que n@o?) Cada um tem seu fetiche mas mulher com um pezinho 36 é a coisa mais linda do mundo.
Avatar pua
Sushii
#625730 Nossa eu curto esse lance de pés heim, vou tentar isso logo logo ;D
Avatar pua
Sushii
#625731 Nossa eu curto esse lance de pés heim, vou tentar isso logo logo ;D
Avatar pua
RCCarvalho
#625793 De grande valia esse artigo .

Obrigado =D