Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#85168 O orgasmo da mulher é como um fogão... demora um pouco para aquecer, mas depois que aquece não há quem possa com ele
Já o do homem é mais parecido com um microondas... você programa alguns minutos e já ta pronto.

Sei que há outros tópicos sobre SEXO, mas este é mais direcionado ao orgasmo em si. Venho compartilhar com vocês material que encontrei na internet, ai vai:

http://sites.google.com/site/orgasmosimultaneo/


Ele trata de diversos assuntos. O que mais me chamou foi uma técnica que tem lá conhecida como Van Gurlik, mas além dessa técnica há algumas outras informações preciosas e como treinar para prolongar o orgasmo masculino.
A prolongação do orgasmo masculino está diretamente ligado ao orgasmo e ao prazer sexual feminino. Acho que todos entendem a lógico disso, sim? O fato é que muitos sofrem de ejaculação precoce, um mal muito mais comum do que imaginamos mas que escondemos pelo orgulho de manter a masculinidade e, exatamente por esse orgulho deixamos de debater um assunto importantíssimo na relação a dois(ou as vezes 3, 4...).
Lá você vai aprender como prolongar seu orgasmo através de técnicas. Aconselho a experimentarem e tirarem suas próprias conclusões das técnicas. Bom proveito!