Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

lfmaciel

Aprendiz

#314694 http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGXLsbkg21GvHVGtZWdfWmgfdsn757pYrFz2Yv1gWjFKhqqUnzff8W73utvdoEi94Sc6sEyajvtCgXywhW_a9b4Am1T1UNPngcL_5BfG2bGAUkhKtAI3Lpp5.jpg
HB - me adicionou no orkut
EU - po, nem te conheço...
HB - viu, se quiser deletar á vontade
EU - hahaha, olha menina invocada, eu sei que você me add pq eu sou um pitel né, hauuhauhauha ( C&F)
HB - DHUASUHSAUHH, pode ser, bem convencido você em (shit test)
EU - Obrigado, vamos dizer que somos semelhantes...
HB - HDIAHSUHHUISDA, brincalhão...
EU - po, eu deixo vc se juntar a mim, vamos brincar juntos...
HB - claro... hahaha
EU - qual brincadeira vc acha mais divertida?
HB - escolhe vc poxa, dashuaduhsaduhu
EU - a brincadeira mais emocionante, é um limpar a boca do jeito que preferi...
eu vi que ela não falou nada dai eu ejetei e falei...
EU - olha sou bem ocupado, preciso sair, você é bem chatinha em! Bjs...
agora ela respondeu
HB - ta bom menino ocupado, mas essa brincadeira não é uma má idéia, vamos fazer sim, mas um dia que você poder, pq vc é muito ocupado né? rsrsrs...
fui bem? mal? me ajudem
@molina10

Aprendiz

#314936 Bom geralmente essas interações pela net é mais dificil pelo fato de não poder notar as expressões!
mas pelo jeito você foi bem agora parti pra interação real..
Bruce

Veterano - nível 10

#314964 O que nossa moderation falou de jogos pela net? Whatever! :D

Você foi bem. A net também é um dos bons lugares pra achar mulher. Não substitui o jogo real, mas dá pro gasto. Pra menina ter te adicionado sem te conhecer, já é o sinal. Como você fez bem jogando com ela, mais uma conversinha pra pegar rapport com ela e nessa conversa marque logo um Day2 pra sair da net. Ouviu, manolo?! kkkkkkkkk'

Abraço!