Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

dogshow

Aprendiz

#76745 1. Não espere para abordar ela quando estiver sozinha. Mesmo que ela goste de você as amigas dela vão querer resgatar ela;

2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;

3. Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família;

4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando;

5. Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta, como perguntar ao grupo para sugerir nomes para a sua ninhada de três gatos ou uma historia para vender 70 dentaduras. Pode parecer bobo mas todos querem dar uma opinião;

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

8. Não "bique" nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta;

9. Nunca pergunte o nome dela, ou o que ela faz da vida. Deixe essas perguntas para depois. Elas estão de saco cheio de falar sobre isso com todo o cara que vem falar com elas;

10. Nunca foque toda sua atenção nela quando ela estiver com outras pessoas. Se você ganhar as amigas dela, você ganha ela
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#78358 Excelentes essas informações dogshow!!!
Cara, como sugestão, experimenta toda vez que voce postar algum conteúdo que não for seu, adicionar abaixo do material, sua opiniao, crítica,indicação, não indicação, algum tipo de adaptação ou algo assim.
Daí ficará mais pessoal seu post e menos mecânico, ou seja, vc copiou o material,mas imprimiu sua opinião em seguida....
Blz?

abraço irmão!
brunotets

#79949 faltou um! super importante!.
sei que nao precisa falar mas eu ja vi muitas pessoas fazerem isso
e eu sinto vergonha pelos outros.

11 . nunca chame em hipotese alguma uma mulher de linda (ao menos q ela seja sua namorada).
ela pode ser uma princesa ou um capeta. nunca faça isso. toda mulhere se sente linda independente de qualquer coisa.
quando ela e bonita é pior pois vc nao esta falando nenhuma novidade.

isso e um erro fatal.!