Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#406225 Meu caros amigos PUA's, aqui segue um conhecimento muito poderoso que quando internalizado, facilita muito a obtenção de resultados consistentes no seu game.
Vamos ao que interessa.



Os três personagens de uma interação:

. É realmente muito simples, mas não subestime a importância deste conhecimento.
Esses são os três personagens que você pode “incorporar” durante cada interação com uma mulher. Não, isso não significa que você vai ter que atuar, isso só significa você estar ciente de como você está se apresentando durante a interação. O que estamos fazendo aqui é usar diferentes maneiras de se comportar para conscientemente progredirmos em uma interação.
. Os três personagens te armam com uma estrutura para a sarge dês do Cold Approach até o KC.
. É uma fórmula bem simples de se seguir, e sabendo em qual ponto você está falhando (hooking, conexão, sedução) e vendo os atributos do personagem, você será capaz de ver em que área você necessita trabalhar com mais vigor.

Sr Social, Sr Conforto e O Sedutor:

. A maioria dos homens incorpora apendas um desses personagens durante toda a sedução. Para um cara super divertido, extrovertido , esse será o “Sr Social”, a pessoa que gosta de ser o centro das atenções e fica confortavel com interações sociais.
. O “Sr Conforto” é aquele cara legal que pode ser interessante uma vez que você venha a conversar com ele, mas ele não é muito engraçado, nem sexual ou festeiro.
O terceiro, “O Sedutor” é aquele cara sexual, que tem uma grande energia e atmosféra sexual e sedutora ao seu redor. Esse cara até vai ter resultados, mas não vão ser consistentes.
. Uma vez descrito desta forma, é fácil perceber que você vai precisar de um pouco de cada um dos três para ser bem sucedido em qualquer situação.
Para aumentar sua média de sucesso, você deve usar os personagens um seguido do outro.

1)Sr Social

. Esse é o cara que causa uma grande primeira impressão, ele tem um alto nível de energia, é animado e faz as pessoas se sentirem confortaveis. Ele é capaz de entrar em qualquer grupo e faze-los rir, ou seja, vai iluminar a noite dos sortudos que te encontrarem.
Por ser um cara bem relaxado e interage tranquilamente, as pessoas vão se sentir confortáveis em estar ao seu redor.
. De outro lado, o “Sr Social” é bom para os primeiros minutos de uma interação mas ele pode sentir dificuldade em criar uma conexão com uma pessoa ou seduzir ela, simplesmente porque ele tem uma energia muito alta e sua conversa é muito leve e pouco profunda. Depois de um tempo as mulheres podem se cansar de conversar com ele pois ele não consegue ser sério ou profundo.

- Características do Sr Social:

*Alto nível de energia; Variação de tom de voz, movimentação corporal, gesticulação, linguagem corporal, olhar nos olhos (MUITO IMPORTANTE);
*Seja positivo;
*Goste da sua própria companhia, goste da música, as pessoas, a comida, os drinks. A maioria das pessoas não parece estar gostando de si mesma, mas são atraídas por aquelas pessoas que parecem estar se divertindo;
*Entusiasmo, paixão, felicidade e bom humor são contagiantes.

2 Sr Conforto

. Uma vez que você já tenha entrado no grupo, você pode trazer o “Sr Conforto”.
. Quando você se aproxima pela primeira vez de extranhos eles geralmente estão em um modo de “ver para crer”. Pode acontecer rápido, ou pode demorar um pouco mas, mas cedo ou mais tarde o grupo vai se abrir para você e vai se comprometer com a interação. Como você vai saber que isso aconteceu¿ Não verbalmente, eles vão parar de se olhar entre si ou ao redor do lugar, vão estar focados em você e no que você diz, vão dar respostas mais logas e começar a fazer perguntas.
“Sr Conforto” é interessado e interessante. Ele ouve 50% do tempo (Sr Social fala a maioria do tempo), não fala muito sobre si mesmo e tenta entender as pessoas, acha interesses em comum e começa a construir conforto.
. Você deve se manter assim até criar uma conexão com uma mulher, nesse ponto você já deve começar a trazer algumas características do “Sedutor”.

3 O Sedutor

. “O Sedutor” vindo logo após o “Sr Social” e o “Sr Conforto”, vai ser muito eficiente. “O Sedutor” cria uma grande atmosfera sexual e grande tensão sexual; ele cria situações que fazem com que a garota entre em um estado sexual.
Mesmo que a mulher não esteja atraída por você de ante-mão, vai ser possível fazer ela querer beijar você criando tensão sexual entre vocês.

-Características de O Sedutor:

*Ele olha a mulher de uma forma que diz a ela que ele a quer (técnica blowjob);
*Ele fala mais lentamente e com uma voz mais profunda;
*Ele a toca;
*Ele segura a mão da mulher quando fala
*Ele mantem contato “olho no olho” (Isso é muito importante no caracter da sedução. O contato visual deve ser constante e confortável, é impossível seduzir alguém sem ter “olho no olho”;
*Ele se sente confortável com pausas na conversa e as usa de maneira poderosa. A definição básica de tensão sexual é: Contato “olho no olho” e pausas na conversa.


. Aprenda sobre os três personagens da sedução e você avançará suavemente de começar conversas até ficar intimo de uma mulher. Essa é uma das melhores habilidades que você vai aprender!




Com amor
MdM
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#406326 O brothers, eu esqueci de postar o link pra um outro post que eu fiz que explica detalhadamente a técnica blowjob do olhar sexual

deem uma lida!

a-arte-do-olhar-sexual-gambler-t36305-10.html#p382361
Lecão

Veterano - nível 10

#414527 Outro ótimo tópico MdM.
Como já citei no "Forçando IDI's", métodos do Gambler são genias. Do opener a sedução, é tudo incrível. haha
Gostei.

Valeuzão por compartilhar.

Abraço!
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415216 muiito muito bom mesmo show
poxa cada dia eu me surpreendo mais e sei que temos
sempre que aprender mais ,
vlw ai mano por esse topico super enterres-ante
flw abs Rafick :ae