Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#110279 domingo eu bebi e zuei muito e na segunda eu me abri totalmente pra uma hb no bom sentido no serviço


segunda eu la na fabrica onde eu trabalho eu desci pra onde umas mulheres e uma hb onde elas fazem foguete
cheguei e comprimentei uma hb que esto afim, e perguntei ela se ela ia me bater(eu disse brincando...)pois foi eu que mandava uma mensagens pra ela.
ai a hb disse

hb:não tem motivo

eu:vc conto pra elas

hb:vc disse pra guardar segredo

(um dia aqui nesse forum vcs me ajudaram e disseram pra eu largar de ser um beta, e parar de mandar mensagens anonimas
nisso eu falei que sabado eu tinha ligado pra ela mas eu conversei pouco se não eu ia falar coisas que eu não queria
pois tudo que eu sentia por ela ,ai a hb vai e fala

hb:agora voçe quer falar

ai nisso eu falo que gostava dela e que tinha acabado e que eu gostava muito de conversar com ela
ai uma dona vai e fala

dona:vc disse pro renatinho(esse e o filho dela) que so queria so beijar ela

ai eu vo e falo

eu:mas naquele tempo eu num tinha conheçido pessolmente ela e que todos os dias vendo ela e com a rotina passei a gostar dela

hb:com a rotina ,vc começou a gostar de min
eu :sim que eu gostava de vc mais eu num queria isso mas eu sabia que com o tempo isso ia passar

ai passa um tempinho ai eu falo
eu:a regina falto
dona:a sim deve que ela bebeu d+ e num conseguiu vi
eu :no ontem eu bibi muito tbm
dona: mas vc bebe sabia não
eu:agora to dando umas voltas to aproveitando a vida ontem eu foi na roça e foi tbm conheçer umas mneninas
hb:ai vc deu umns beijinhos
eu:sim
dona:mas e bobeira beber pra que isso vai pra igreja so
eu :mas la num tem nada
hb:tem sim tem deus
eu :hum
dona:mas vc num era assim
eu:mas agora eu vo aproveitar num quero ficar em casa fazendo nada
dona:quem ta dando esse conselhos
eu :ngm eu to aprendendo com tempo
ai a hb ela e crente daquelas que seguem a risca
hb:mas la na roça num tem ngm que uso droga não
eu:não sa ngm uso isso não
hb:quem tava la com vc
eu foi doido e disse
eu:meu amigo,fulano siclano e tal
hb,mas e esse siclano eu acho que ele usa eu conheçi ele aqui fabrica ele trabalhava junto comigo num lugar la (num lembro onde ela disse e nem sei como ela sobe que o cara mexia com isso deve que alguem conto pra ela)
dona:e esse fulano mas ele namora?
eu :n ele largo
hb:vc ja uso isso
eu foi totalmente maluco e disse
eu:sim,so duas veses mas fais mais de dois anos que eu fiz isso
hb:mas então domingo vc fez isso(qurenddo saber isso olhando nos meus olhos so que nesse dia eu nem tinha feito isso pois gente a verdade que eu fiz isso so duas veses so pra vcs aqui do pua n acharem que eu to fazendo isso)
eu:não
hb:cuidado viu com quem vc anda
dona:vc num era assim vc nem bibia
hb:pareçe que vc ta revoltado
eu:to n sa so to aproveitando
hb:por que vc num arruma uma namorada(eu acho que ela quer eu namore com ela pois pareçe que ela ta afim de min ,so que eu tenho minhas duvidas
eu:não eu num quero namorar eu num quero saber de mulher dificil(jogando isso pra ela,ai ela vai e fica calada
eu :no bebe e bom d+ eu dançei ate num consegui parar
hb:olha que vc uso droga
eu:que isso menina ta doida
hb:mas pra vc chegar em mulher num prescisa beber
eu:eu chego em mulher sem prescisar beber
hb:mas vc e timido
eu:so nada(eu poderia ter falado que ia chegar nela pra ela ver que eu num so assim

ai eu tive que despedir delas pois eu tinha que trabalhar eu tive que buscar umas coisas la com elas eu fiquei um bom tempo conversando ,o bom que nesse dia eu fiquei so na mare la no serviço ,pois tinha chovido pois la prescisamos do sol,e eu num curto o sol ai

ai eu foi e andei ate o lugar onde eu trabalho a uns 300metros de onde essa hb rala

esse dia eu fiquei feliz e preocupado com as coisas que eu falei

oque vc acham disso

espero que vcs entendem
legendre

Veterano - nível 1

#110566 Então tenha certeza: Está errado.
Isso pode te trazer problemas profissionais sérios porque agora você se colocou numa posição delicada.
Aguarde, mantenha a calma, procure um advogado para uma consulta e espere o melhor.
menarik

Aprendiz

#110620 Então em vez de advogado, vc precisa de um professor de Língua Portuguesa, pq eu não entendi nada, e o cara aí em cima também não!!
ediporj

Veterano - nível 3

#116913 euahuehauehaueehuaae

Eu entendi...

Seguinte...relaxa....

1- Nao fale mais com quem vc sair...ela tem tendencia de ser bitolada e acabar te julgando ou julgando seus amigos sem conhecer....
2- Se ela continuar falando que vc usa drogas fala pra ela que vc nao eh uma pessoa de cabeca fraca e tem seus objetivos tracados...nao eh facilmente convencido e teve uma boa educacao que lhe fez entender que esse nao eh o caminho certo. Se ela reclamar mais, pergunte pq ela soh se preocupa em seus amigos te influenciarem a usar drogas e nao em vc influencia-los a parar....ela vai ficar sem resposta....

Eu nao entendi se vc quer pega-la ou nao....eu diria que nao eh uma boa...nao tem problemas ter hb's como amigas...eh ateh bom pra ganhar conselhos...eu tenho variasss...mas diria que a maioria, pelo menos ja peguei...mas a maioria nunca trabalhou cmg, o que torna a convivencia mais facil....

No mais, nada demais em abrir seu ponto de vista pra uma hb...vc eh humano...ja cansei de falar mta merda pras minhas amigas...elas ateh notam um lado sensivel em vc.....Eu li em algum livro que existem 8 perfis de homens que as mulheres procuram e um deles sao os problematicos hahahahahaha..elas gostam de solucionar problemas ;)

eh isso...se ficou alguma pergunta em branco ae, reformula que eu tento ajudar ...

ABCs

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#116920 eu tbm so um cara so fala merda e não escondo nada de ngm ,eu tenho uma amiga e ela sempre me escuta,mesmo
falando besteira,eu sempre pergunto a ela sobre sedução ,ela fala que eu so doido que eu tenho coragem de chegar em todas as meninas.