Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002748
Chameleon escreveu:Galera, semana passada eu estava passeando pelo Centro do RJ fazendo hora (tinha saído de um cliente que era 14h e o próximo seria apenas 17h). Passei em frente a um desses estandes de massagem rápida/Shiatsu, e pensei...

"Why not?"
Chamaleon: Cara, eu vou te fazer uma proposta inusitada, mas... Quanto você me cobra para ensinar a fazer uma massagem básica para ganhar conceito com a mulherada?
Massagista: Cara, eu cobro o meu minuto como massagista. Um real por minuto, está bom assim?
Chamaleon: Fechou.

Passei 20 minutos com o cara e aprendi o básico da massagem, ou seja, pontos do corpo, a pegada adequada, movimentos etc.

No FDS seguinte, no final da night, fiquei com uma mulherzinha que voltou de ônibus comigo para copa. Ela sentou e falei "Você está tensa, deixa eu te fazer uma massagem"...

Ela se APAIXONOU! Está doida para voltar a me encontrar para repetir a parada!

PUAS, aprendam a fazer massagem. Abordem qualquer massagista, façam a proposta e aprendam, pois vão ganhar MUITOS pontos com as HBS. Vão por mim.


show!!!
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003089 Tem uma HB que estou conversando agora que fala toda hora que quando a gente se ver, ela vai querer uma massagem minha. Mas o pior é que não sei nem por onde começar :chora .
Mas esse post me deu uma ótima ideia e essa semana mesmo vou atrás de um massagista (de preferencia mulher :) ) para me ensinar pelo menos o básico.
Abç.
vitor+

Veterano - nível 8

#1003103 O melhor de tudo pra mim foi como você enxergou uma oportunidade de aprendizado do nada em uma situação cotidiana, esse com certeza é o ensinameno que vou levar desse relato !