Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#51256 Cantadas esdrúxulas que se ouve por aí...

1) “Eu morreria por um beijo seu. Está esperando o que para me matar?”

2) “Ficar junto com você é o motivo para eu acordar todos os dias e não querer dormir mais”

3) “Vamos dar uma volta a três: eu, você e o amor”

4) “Depois de te ver, meus olhos perderam a utilidade”

5) “E ai, gata! Vamos tomar alguma coisa, um drink, ou um banho?”

6) “O azul me lembra boas coisas, o céu, o mar, a Jontex Sensitive... podíamos experimentar todas juntas”,

7) “Estou perdido! Você poderia me dar uma informação de como faz para chegar até o caminho do seu coração?”

8) “Posso não ser a pessoa perfeita para você, mas sou perfeito para cuidar do seu coração”

9) “Oi, fui à sua casa pedir água para beber. Não era sede, não era nada, era vontade de te ver”

10) “Imagine nós dois numa praia deserta. Aquele sol, aquele dia lindo. Nós dois numa cena romântica, nós dois numa ilha deserta cheia de coqueiros, de repente cai um coco. E aí, rola?”

11) “Oi, você é linda. Só falta uma coisa... EU!”

12) “Oi broto, o que você come todo dia? Não me diga que é arroz e feijão. Eu como isso todo dia e não sou tão bonito assim”

13) “Quer sensibilidade na cabeça? Vista o fino e vamos ver estrelas”

14) “Você quer tomar alguma coisa? Tipo um banho?”

16) “Te chamarei de gatinha para não dizer gata, te pedirei um beijo para não ganhar um beijinho e se tudo der certo, tirarei a camisa para colocarmos a camisinha”

17) “Se você fosse um jogo de playstation, eu te apertaria o "reset" várias vezes para que você nunca acabe”

18) “Perguntar por que eu sou do Itaú? Porque fui feito para você”

19) “Se Deus criou mulher mais perfeita que você, aposto que guardou para ele”

20) “Seu olhar me deixa derretido, você vai me deixar passar batido?”,

21) “Seu pai é pirata? Porque ele esconde esse tesouro”

22) “Seu Pai é Hortifrutegranjeiro? Como ele tem um chuchu desse em casa”
Asagod

Aprendiz

#51303
GangsterOfLove escreveu:12) “Oi broto, o que você come todo dia? Não me diga que é arroz e feijão. Eu como isso todo dia e não sou tão bonito assim”


ri alto :louco