Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Skye
#202167 E aaae galera!

andei um tempo meio afastado do forum por causa do terceiro ano e pah, mas nesse tempo, pensei numa ''magica'', mas pode ser encarada muito bem como rotina:
1-pegue algumas cartas de baralho e forme um leque na sua mao, com a face das cartas viradas para voce
2-peça que a HB escolha uma, e a retire do leque
obs: supondo que ela tire um 8 de paus, por que voce ja sabe qual carta ela escolheu pois todas estavam viradas para voce!
3-pegue a carta da mao dela, olhe para a face da carta, e fale em uma voz alta com tom sarcastico e engraçado, OITO DE PAUS!
fazendo isso, vai ''parecer'' que voce fez uma magica de adivinhacao de cartas, mas com certeza voce nao fez, haha

ta bom ta bom, eu sei, nao precisa falar: Isso nao eh magica porra nenhuma Skye!!
mais o intuito ake nao eh impressiona-la e sim faze-la rir! confia em mim, funciona ;D

*Reaçoes*:
caso ela nao entenda a magica, nao explique, apenas diga: c tem certeza que voce esta (diga a serie escolar dela)? e saia, fazendo isso, bem provavelmente ela vai puxar voce de volta para perto dela, pedindo que volte, com isso voce ainda ganha um certo IDI :ae

espero ter ajudado pessoal, quando bate mais umas ideias eu posto por ake :D

abracooos
ericmc
#202174 hauhauhau
genial bem idiota mais a HB vai curti pakas
nao te erro
hahahha
cavaleirojesuita
#202208 huahuauahhau bem comico ein! A mina tem q tar disposta! Se não, vai dar uma de metida e fazer aquela cara de "que fracassado"
Pedrobenincá
#202266 Fodastica ! adorei sério ! vou usar com certeza . :D
Seduktor
#202385 muito legal ! kkk kkk
cara de pau a mil ! ! :yaaah :yaaah
conce
#202849 Hahahahahahah, nao sei como ninguem havia pensado nisso antes. Parabens ai, valeu por compartilhar :ae

Conce
Bruxo Fox
#203514 AHUAHUAHUAHUAUHAUAHUUAHUAHUAHUHAUHUA
eu fico imaginando a cena
John008
#203697 hahahahaha,vou usar essa.. :mau
:ae
DSix
#203829 aspokpoksaopksa cara essa rotina é tão dããã :louco ksakopsakop
q acho q funciona.testarei
joaopiress
#203861 Interessante Skye...C&F on the rocks...hahaha