Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
oi galera, preciso da opniao de vocês!!

tem uma semana que to conversando com essa HB pelo celular, consegui fazer ela se interessar por mim no Push&Pull,

mais as vezes eu fico sem o que falar, e ela não é muito boa pra puxar asunto.

As vezes parece indiferente por mensagem, mais eu sei que ela me ama rsrs'..

quero dicas, para deixar ela, mais apaixonada por mim, (obs.: minha intenção NÃo é brincar com os sentimentos de ninguém, so quero que ela seja mais receptiva, e me faça feliz :D) e também gostaria de saber se vocês acham melhor ir de avião ou de Onibus para ver ela .. kkk já até brinquei com ela, dizendo: - Boa sorte na sua viajem até aqi pra me ver (C&F) kkk, e ela já disse que esta super curiosa pra me conhecer, mais acho que isso ta esfriando aos poucos..

aaa já ia esquecendo, a gente já falo em sexo e tal, e sempre quando ela ta falando cmg ela diz que ta de sutia e calcinha, na ultima ligação o sutia tava incomodando e ela tiro, não demosntrei muito interesse, mais falei mais de sacanagem ainda hehe.. :) Putz, como eu quero estar com ela, e dá pra ver que ela sente o mesmo..

Obrigado e Feedem não me deixem na mao caray :ae
"O Mano"
eduardogrb

Veterano - nível 9

#709958 se ela mora sozinha.. vai la fazer uma visita pra ela
falar por facebook/celular sem ao menos conhecer é phoda, pq pessoalmente é tudo diferente, ja que vc conheceu ela, quando for kina ela bastante e parte pro kc e claro se der FC.

vc parece esta apaixonado por ele pow, nao tem nd pra falar nao fala pow

quer dica? va sargear em baladas, na rua.. na sua cidade e tira um dia pra visitar essa hb, curta sua vida, nao foque muito nela

Criador do tópico

Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#709963 ok ok, só qe eu sou menor de idade, ela já é maio, e não ela mora em Goiais e eu em MG, ai fica foda ir ver ela assim do nada, mais com certeza, quando eu ver ela, vai rolar uma coisa insana, muito loca kkkk

e realmente concordo com a parte de estar gamando e tal, não tava mostrando isso antes, mas agora já baixei a guarda..
pUtz.. :D
Nizzo

Veterano - nível 9

#709976 Cara, você nunca viu ela pessoalmente? se a resposta for não, tome cuidado, sempre é bom ficar esperto com esse tipo de situação.

Abraços!!!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#711225 Sua cidade cheia de mulher gata e tu tá caçando essa menina de outro estado? Hahahaha, brincadeira cara.
Mas na boa, não se iluda com IDI's por telefone (sendo que vocês nunca se encontraram pessoalmente). Tem garotas que te dão muito mole por telefone/internet e pessoalmente são extremamente frias, e elas estão certas até certo ponto, afinal telefone/internet não é meio pra conhecer bem as pessoas então elas tem que te "testar" pessoalmente, se tu for tão confiante/legal/interessante como por telefone, aí sim vai valer muito a pena o tempo gasto com conversas desse tipo.
E há o oposto, as que são extremamente frias por telefone/internet e pessoalmente te metralham com IDI's de todo tipo. Já passei pelas duas situações, rs. Esteja preparado.

Boa sorte.
Abraços.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#712341 já vivi essa história entre meus 15 a 17 anos!! voce vai se decepcionar muito se eu falar que é furada? mas é o que sempre foi para mim, uma tremenda furada!! eu falava com mulheres de vários outros estados e parecia um amor para vida toda que em alguns meses acabava e não dava em nada, nunca fui em viagens conhecer essas pessoas, mas ficava imaginando em como iria ser maravilhoso, mas é só o poder da imaginação! não será mais maravilhoso do que pegar uma mulher da sua cidade! eu fui conhecer uma dessas mulheres uma vez, porque ela morava na praia e eu por coincidência fui na praia que ela morava, liguei para ela e a conheci, pensa na mulher mais feia do mundo, era ela, tinha cara de ter mais de 50 anos, eu tive que dar uma desculpa e sair fora. Não crie sonhos na sua imaginação que nunca é como se pensa, é melhor conhecer meninas ao vivo! se viajar para conhecer uma dessas mulheres pode se decepcionar muito, ela sabe que você viajou só por causa dela, e se ela te esnoba? se desiste? você tá lá sozinho em outro estado sem ninguém e terá gasto uma grana a toa.

São dicas de quem já viveu isso ;)