- 15 Set 2012, 03:31
tem uma semana que to conversando com essa HB pelo celular, consegui fazer ela se interessar por mim no Push&Pull,
mais as vezes eu fico sem o que falar, e ela não é muito boa pra puxar asunto.
As vezes parece indiferente por mensagem, mais eu sei que ela me ama rsrs'..
quero dicas, para deixar ela, mais apaixonada por mim, (obs.: minha intenção NÃo é brincar com os sentimentos de ninguém, so quero que ela seja mais receptiva, e me faça feliz
) e também gostaria de saber se vocês acham melhor ir de avião ou de Onibus para ver ela .. kkk já até brinquei com ela, dizendo: - Boa sorte na sua viajem até aqi pra me ver (C&F) kkk, e ela já disse que esta super curiosa pra me conhecer, mais acho que isso ta esfriando aos poucos..
aaa já ia esquecendo, a gente já falo em sexo e tal, e sempre quando ela ta falando cmg ela diz que ta de sutia e calcinha, na ultima ligação o sutia tava incomodando e ela tiro, não demosntrei muito interesse, mais falei mais de sacanagem ainda hehe..
Putz, como eu quero estar com ela, e dá pra ver que ela sente o mesmo..
Obrigado e Feedem não me deixem na mao caray
"O Mano"
tem uma semana que to conversando com essa HB pelo celular, consegui fazer ela se interessar por mim no Push&Pull,
mais as vezes eu fico sem o que falar, e ela não é muito boa pra puxar asunto.
As vezes parece indiferente por mensagem, mais eu sei que ela me ama rsrs'..
quero dicas, para deixar ela, mais apaixonada por mim, (obs.: minha intenção NÃo é brincar com os sentimentos de ninguém, so quero que ela seja mais receptiva, e me faça feliz

aaa já ia esquecendo, a gente já falo em sexo e tal, e sempre quando ela ta falando cmg ela diz que ta de sutia e calcinha, na ultima ligação o sutia tava incomodando e ela tiro, não demosntrei muito interesse, mais falei mais de sacanagem ainda hehe..

Obrigado e Feedem não me deixem na mao caray