Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lebrao

Aprendiz

#74865 Boa! Boa mesmo o "pós-rejeição".
Agora, respondendo tua pergunta da rotina NOVELA: "é, novela ruim... todos estão ansiosos pra conhecer, a aparência é maravilhosa, as "chamadas" mechem com a imaginação, mas quando você começa a aparecer e entrar no jogo, veem que você é sem graça e não vale a pena acompanhar você..." [PARE AQUI]. Na minha noob opinião depois disso ficou um pouco pesado, algumas aceitam, mas acho q pelo seguimento q tu deu à conversa já não precisaria negs tão fortes.
Outra observação ficou pro KINO. Achei cedo demais pra começar, dificilmente uma guria que te veta antes mesmo de tu abrir a boca deixaria ser tocada tão rápido [mas...as vezes, né? heh]. Mas achei muito boa a de usar a "avós são oráculos", certamente sairiam boas risadas e geraria conforto rapidamente.
Muito boa fera! :ae
santo

Aprendiz

#74984 Goste mesmo achei muito boa só acho que você não deve falar "pela sua linguagem corporal e você é a pessoa mais carente daqui" e sim "eu vi que você é a pessoa mais carente daqui"
Pois falando "eu vi" você passa a idéia de uma capacidade superior de ver as coisas ou seja você viu algo que ninguém mais viu e juntando com "a pessoa mais carente daqui" você cria um ambiente de "você precisa de ajuda e eu estou aqui para te ajudar".
A Outra coisa é que utilizar termos PU no set pode aumentar a sua dificuldade se alguem sacar que você é um PUA
spritekiller

#75134 Perfeito!
Parabéns cara.. isso aí acaba com qualquer bitch shield
fantástico!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#75159 gostei demais velho, é mt bom, deve funcionar pacas :)
qro ver algm hb resistir dps desse tapa na cara hehehe

me ajudou mt, já levei um toco daqueles, agr as 10 vão ver... :mau

abraço ae :ajoelhar
viniciuspodi

Aprendiz

#75187 Gostei cara, acho que a rotina da novela tem o momento certo pra ser usada, vai do pua saber se é forçar demais ou não. Confesso que fiquei curioso pra saber o resultado....
Se alguém testar posta ae.
Valeu por compartilhar !
txtgadotti

#75559 Gostei, algumas merecem a rotina da novela
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#76182 man, mandou bem pra c...
Mas como tu falou: tem que ser aquela mina linda, que tu sabe que não vai sair chorando e procurando um psicologo dps disso.
Só tem que avaliar uma coisa antes de fazer isso: tem mta garota que é linda, mas é insegura. Se tu pegar pesado com uma dessas, não vai rolar. Por isso, mesmo sendo linda e arrogante, confere se ela não é insegura (existe!). Se ela for só arrogante mesmo, use e abuse dos negs, mas sempre de forma ironica, nunca ofensiva.
Abraço!