Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alphalion

Aprendiz

#43294 aí galera, continuo meu esforço pra pensar em rotinas pro momento que até agora, eu considerei mais obscuro no PUA: O QUE FAZER DEPOIS QUE AS GAROTAS METIDAS NA BALADA:

- viram a cara;
- ficam de costas pra você;
- dizem "não" (preciso de uma opinião feminina - NÃO)
- dizem "sai fora"

certa vez um amigo meu boa pinta chegou reto numa garota, ela ergueu a mão como um policial de transito fazendo "pare" e disse - NEM TENTA OK? - logo que ela viu que ele ia abrir a boca... desarme TOTAL.

em baladas, os shields são elevados mesmo, a sua aparência pode contar demais pra ela que já tem dinheiro, beleza e amigas puxa saco.


Bolei então... este segundo método, já que o outro ou foi mal compreendido pela galera, ou é realmente ruim ;p

depois de ficar num lindo vácuo como os do exemplo acima:

- GAROTA (ENUNCIE EM ALTO E BOM TOM) eu tenho uma intuição sobre você(intuição é a chave pra recapturar a atenção dela)
- o que?
- você está sendo assim porque está se focando demais no seu problema, algum cara que tu achava legal te deu um bolo e tu ta se sentindo mal, se protegendo pensando que qualquer bonitão(dedo mágico apontando pra si) que chegar em você na balada só vai estar pensando em sexo... (é claro, só use "bonitão" se você se sentir assim, nunca soe falso)


Então aqui, pode ser que ela:
1) de risada/negue
ou
2) é só nisso que voces pensam mesmo/concorde contigo/concorde e lhe conte uma história triste...

a mágica aqui é que... todas as gostosas do mundo foram chutadas por alguém algum dia, muitos dos shields delas são desenvolvidos para protegerem elas de magoarem-se de novo, concordam?

CAMINHO1: - ei, gosto de sua risada/// e da forma como você concorda com as coisas...
(para risada, se ela disser que não, pule pra 2a fala)
- eu não concordei
- se fosse mentira, você teria agido diferente, seu corpo te denunciou... além do mais eu só serei perigoso e sensual contigo se você merecer, você está longe...
- hahahahha
- falando sério... até agora demonstrou ter nada a oferecer-me além de um rostinho bonitinho
- eu não quero demonstrar
- hmmm... se você não demonstrar mais nada, vou pensar que você é uma chata. que voce é como uma novela das 8 ruim...
- ahn?
AQUI ENTRA ROTINA NOVELA DAS 8 RUIM (BOLEI ENQUANTO BOLAVA ISSO)
- é, novela ruim... todos estão ansiosos pra conhecer, a aparência é maravilhosa, as "chamadas" mechem com a imaginação, mas quando você começa a aparecer e entrar no jogo, veem que você é sem graça e não vale a pena acompanhar você, aí só sobram os tarados sexuais e as amigas fofoqueiras e desocupadas pra assistirem seu showzinho. até agora, você não me mostrou ser diferente disso.

SERÁ QUE É MUITO PESADA? ;x

caminho2, esse é mais focado em Negs, ela responde "é só nisso que vocês pensam mesmo!" ou lhe conta a história triste...
isso na verdade, já é uma abertura... você já re-entrou no jogo então! continue...
- talvez, temos milhares de neandertais soltos por aí... (ou depois dela contar a história "é uma pena termos esse tipo de neandertal solto por aí") suas amigas devem lhe contar que estão acostumadas a vários caras chegarem nelas e só pensarem nisso, eu entendo sua forma de pensar
- você acha que vários caras não chegam em mim todo dia?
- ..... (olhar fixo nela, alguns segundos de análise... bem sério) talvez... gosto é uma coisa peculiar
- então porque chegou em mim se eu não faço teu tipo?
- eu me perdi dos meus amigos, e pela sua linguagem corporal, você era a pessoa mais carente de atenção aqui em volta... (todo mundo é carente de atenção, afinal)
- não estou não
- isso são só suas palavras, seu corpo diz o contrário.
- você estuda isso?
- não, mas minha vó me ensinou uns truques, os avós são oráculos!
- hahahahaha
- uma das primeiras coisas que ela me ensinou, você está deixando transparecer demais, sem nem reparar!
- o que?
- seus olhos brilham quando me olha... (de um passo pra frente) você... (pegue na nuca puxando os cabelos) está doidinha por mim...
AQUI, se sentir que rola KC, KC PORRA!
se não, encontre uma barreira em volta (você vai ter pensado nisso antes) e procure criar tensão sexual (JUGGLER É O CARA!)

GALERA se alguém for dizer "você está forçando uma conversa" reparem que eu imaginei VARIÁVEIS RUINS DE RESPOSTAS DE GAROTAS GROSSEIRAS COM SHIELDS ELEVADÍSSIMOS (RICAS, PATRICINHAS HB10), e o que tentamos aqui são as HB10 e elas NÃO SE IMPORTAM EM SER GROSSEIRAS! é o mecanismo de defesa delas...

mais uma vez... ISSO NÃO É UM OPENER OU UMA ROTINA ENLATADA PRA QUALQUER MOMENTO, É UMA ROTINA PÓS-REJEIÇÃO!
não estou frisando por insegurança pura, é que 70% confundiram no outro tópico, quero evitar isso nesse...

espero a ajuda de vocês! no outro tópico também! VAMOS ILUMINAR O CAMINHO PÓS-REJEIÇÃO DAS HB10

feliz em estar ajudando,
alphalion
Braddy K.

Aprendiz

#43376 Cara, muito boa essa sua rotina pós-rejeição, uma boa forma de desativar os Bitch Shields, muito bom mesmo, vo testar em campo e ver os resultados

Abraço
Shinkei

Aprendiz

#45484 Essa é uma otima rotina com HB10 exatamente como você disse os SHIELDS delas estão elevadissimos, vou tentar na balada só pra ver a destruição :mau



Abraços
Shinkei
zazorsoxi

Aprendiz

#46346 pra que tudo isso?
é só mandar assim:
PUA: voce tem um complexo de "EU SOU LINDA" tao grande que voce acha que todo mundo que vem puxar conversa com voce quer alguma coisa a mais com voce. eu só queria que voce me pagasse uma bebida..

e pronto (: