johnnyalpha
#79727 Turma,

Seguinte:

- Tenho pele ressecada. Muito ressecada. No frio então passo um perrengue que só.
Bem, uso as vezes uns creminhos, aqui e alí, mas sei lá. Só na hora mesmo ou até um algumas horas depois que o creme ajuda.
Isso me permite muitas marcas de expressão, que na minha idade não eram pra ficar tão evidenciadas, o "V" invertido nos lados ca boca quando sorrio. As linhas de expressão da testa, e do lado dos olhos. Se eu franzir a testa por alguns segundos e soltar. Isso fica lá marcado por um tempo.
Não sei se é bem por causa da pele ressecada, mas enfim...

Minha gata me aconselhou a não esfregar muito o rosto com a bucha vegetal durante o banho. só que não quero deixar de me lavar corretamente. Tá. Posso diminuir, mas ainda tenho pele ressecada.

O que vocês recomendam? Produto bom? Ou demartologico? ou devo pedir um médico pra elaborar um produto específico pra mim, manipulado?

Obrigado.

Aproveitando o andar da carruagem, já que estamos falando sobre rosto...

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO ACABAR COM OLHEIRAS, E LINHAS DE EXPRESSÃO DE OLHEIRAS?????????????????

Abraços!
Avatar pua
JosephMoura
#79743
COMO ACABAR COM OLHEIRAS, E LINHAS DE EXPRESSÃO DE OLHEIRAS?????????????????


Não que isso seja problema... e eu também não sou médico nem nada
Mas lembro que algum tempo atrás procurei algumas soluções pra isso também, o que descobri foi que a regulamentação de horas de sono por dia pode ajudar nisso...

Particularmente eu evitei dormir no período da tarde em dias úteis pra ver se eu obtia sono mais tranquilo pela noite, isso diminuiu um pouco minhas olheiras...

Tomara que isso ajude,
Abraço!
kamikazeBoy
#79756 Verifique sua alimentação, seu nivel fisico de saude...procure um dermatologista!!!
ele lhe informará o correto a se fazer!
klebozo
#79761 olheiras - meu colega usa Garnier Eye Roll-on, todo di vc passa na região das espresões e talz, com 1 mês + - se ja ve a redução delas!!

Ps: + aconselho se procurar um dermatologista
johnnyalpha
#80103 Valeu turma.

Não costumo dormir na parte do dia. então não seria o caso. Mas obrigado assim mesmo amigo.

Minha saúde é perfeita. Mas ainda quero ver se resolvo sozinho, antes de verificar com uma dermatologista (tá caro, rs...)

Vou ver sobre o produto brow. Valeu!

Abraços aos 3.
professor
#84814 procure um distribuidor da forever living products na sua cidade, usa o site da empresa, ele vai ter a solução pros seus problemas
johnnyalpha
#88449 Valeu turma!

Vou procurar sim!

E obrigado por postarem respostas, foi de grande valia pra mim. Em seguida coloco o que achei de tudo.

Thanks!