Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#929925
Aprendiz de Don Juan escreveu:Entrei só pra dar like! :yaaah

Cara parabéns! Muito bom o tópico! Grandes atitudes! Racionalismo e ações exatas! Muito Bom! :ajoelhar

É continuar nessa pegada mano!
EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO!

Continuar evoluindo no PUA, e principalmente na VIDA!
Continue lendo e aplicando NESSAHAN ALITA na tua vida!
Continuar melhorando
todos os aspectos possíveis de vossa existência! :)
É isso ai!

Falow bro!


Olá Brother, obrigado mesmo pelas palavras. Disse tudo : Procurar evoluir. Nem que seja um passo por dia, o importante é sempre pensar a frente. Erguer a cabeça. Respirar, e agir.
Nessahan Alita, quando se lê a primeira vez, você fica de boca aberta. È incrivel, quando você sofre por uma paixonite, e ele parece que esta descrevendo o seu dia-a-dia. Ele descreve TODOS os jogos, um a um em detalhes. Eu vivi quase todos com minha ex namorada. E fui o mais Beta possivel. Dava presente todo dia. Dizia que amava todo dia. Enchia o Facebook de frases de amor. Cara... ela ejetou sem me dar uma satisfação. Simplesmente me bloqueou de tudo, sem briga, sem nada. E SUMIU. imagina meu estado tentando entender o que houve. E foi ai, que conheci o grupo, e hoje estou levando um relacionamento que sempre procurei, e de forma consciente. Estudar e principalmente PRATICAR sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#929926
DeadPixel escreveu:Puta relato foda.

Amigo, vou me inspirar em você!
Meu relacionamento de 5 anos acabou meio que na dúvida a quase um mês, os primeiros dias eu me humilhei, como quase todos, maaaas já estou pegando o jeito, não falo com ela a quase um mês. Ela já anda perguntando por mim, vendo fotos na balada com 3 hbs que ela nem conhece e por aí vai.

Abraço.



Olá brother, beleza?
Pô, relacionamento de um ano, muita coisa passaram, pode crer que ela não vai te esquecer de uma hora pra outra. Se lembre : È na ausência, que se sente FALTA. A sua ex, precisa saber como você está. Ela precisa ter CERTEZA que você esta pior que ela com o término. Como ela faz isso sem mover uma palha : Você correndo atrás. A partir do momento que você deixa de correr atrás pra viver a sua vida, pode demorar, mas é FATO que ela vai procurar saber de você. E ao te ver melhor, vai pensar em você mais do que devia, e vai Voltar a criar sentimentos por você. Como a mulher é SENTIMENTAL e não racional, ela vai pirar ao te ver numa boa. E vai tentar se reaproximar!
Lembre -se,uma das causas do apaixonamento È : Gastar energia pensando na pessoa. Traduzindo : Ficar se imaginando com ela, relendo mensagens, procurando fotos no facebook. Imaginando historias e situações.
Por isso que o Push/Pull tem tanto resultado. Por isso que deixar a mulher sempre na duvida sobre você, faz ela se apegar tanto. È um misto de Excitação com Curiosidade. Cara, isso é Fatal para as mulheres.
Mantenha o pensamento em Evoluir, mas sem esperar o resultado de reconquistar. No final, você pode conhecer alguem melhor. MEU CASO : Entrei aqui sonhando em reconquistar minha ex Paixonite . Hoje, lembrar dela me da Azia. Ela era um lixo. Sem comparação com a nova garota que estou.
Sorte e força meu brother!
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#930012 Seu tópico caiu como uma luva. Acabei de ser largado hahaahah. Me desesperei, chorei etc. Estou tentando evoluir mais e mais. Ja estou numa dieta, malhando, correndo. Me sinto bem mas a verdade é que só penso nela. Mas vai passar.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#930086
Alepik11 escreveu:Seu tópico caiu como uma luva. Acabei de ser largado hahaahah. Me desesperei, chorei etc. Estou tentando evoluir mais e mais. Ja estou numa dieta, malhando, correndo. Me sinto bem mas a verdade é que só penso nela. Mas vai passar.


Olá Brother. Essa é uma certeza. Vai passar. Assim quando você realmente assimilar que deve passar, e que não é se humilhando ou correrndo atrás que você tem mais chances de voltar... é exatamento o contrário. È desaparecendo do mapa.
Quando nós terminamos, e entramos aqui atrás de respostas, a gente fica torcendo pra alguem dar uma fórmula mágica para que a gente resolva de imediato a situação e que a HB volte pra nós. Quando alguem diz que devemos sumir do mapa, esquecer para ser lembrado, achamos tudo isso loucura...mas cara, é a mais pura verdade. Não é 100% garantido que ela vai voltar - ela só volta se realmente gostou de você algum dia. Mas é a unica chance de ela te ver como alguem atraente novamernte. O que fez ela te largar foi a perca da atração. Ou você a endeusou, cedeu demais e foi completamente Beta, ou o famoso "Arrependimento de compra", passou uma imagem de Alfa, e no dia a dia era completamente diferente, tanto nas palavras , atitudes e linguagem corporal - ai filhão, é certeza, a mulher percebe na hora, e Some mais rapido do que você pode cair na real.
A sua vantagem é que esta num fórum foda, e que praticamente TODOS aqui passaram por o que você esta passando. Inclusive eu. Só depende de você pra sair dessa. Mais ninguem. Vai doer, vai incomodar, você vai achar que nunca mais arruma ninguem que você vai gostar tanto. É sua mente te sabotando. Sabe quando você esta louco pra sair de uma empresa, e quando sai, começa a ter que procurar emprego de novo e pensar "aquela empresa não era tão ruim assim...pelo menos eu tava empregado...fiz besteira...", é exatamente isso. Foi arrancado de você sem que você queira o sexo, os beijos, as conversas, a compania , e você agora só consegue sentir falta das coisas boas, anulando as ruins. Mas a hora que você perceber que é só coisa da sua cabeça, tchau paixonite. Vai ver que ela não valia tanto assim a pena, e que tem muita mulher melhor que ela no mundo -inclusive a próxima que você se relacionar.
Sorte meu brother. EVOLUIR é a palavra chave.
MathDF

Aprendiz

#930111 Ótimo relato!

Se eu tivesse lido só isso hoje, já teria valido a pena o tempo investido aqui.

Continue postando, brother. Evolução como a sua tem por obrigação ser compartilhada.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#930205
Supersonic escreveu:Puta que pariu!

Que relato foda, bicho! haha

Esse com certeza tá nos meus favoritos.


O Brother, obrigado pelo Feed. Tamo junto aprendendo e evoluindo sempre!!