Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#929909 Bom dia Puazada. Como vão? Espero que muito bem! Vim trazer um tópico que esclarecerá muitas duvidas, e só foi possível graças aos excelentes materiais aqui postados por vocês.
Bom, em novembro passado, abri um tópico aqui sobre uma paixonite, que me destruiu por 2 meses. 2 meses comendo mal, dormindo mal e com uma ansiedade horrível. Porém, li Nessahan Alita, li muitos tópicos aqui, videos do zera e etc... E me segurei. Não corri atrás, não liguei, por ela ter me bloqueado no Facebook e WhatsApp , não fiquei fuçando e segui minha vida. Voltei pro boxe, foco no trabalho ( fui promovido), novas tatuagens, roupas novas....enfim EVOLUI. E quando menos esperava, 18 de dezembro passado conheci uma HB 9. Mora sozinha, 30 anos, linda, cheirosa, inteligente e bem humorada. Peguei o telefone e na primeira conversa : 8 horas no telefone sem parar!!!! Parece que eu estava fazendo tudo errado, mas era um domingo, e consegui perceber que ela estava completamente fisgada! Eu , tinha outras duas sarges, e fiz o certo : não fiquei olhando fotos no facebook, não fiquei planejando o futuro ao lado dela, e nos outros dias, sempre no Auge da conversa saltava fora, deixando ela na maior vontade/curiosidade sobre mim. Todo dia nos falávamos um pouco no telefone, e nos nossos encontros eu destruía ela no sexo. Virava do avesso. Confesso que tive que tomar um baita cuidado para não me apaixonar. Ela é incrível. Porem praticando, lendo e sargeando, consegui manter o desapego.
Ela, cada vez mais dizendo estar louca por mim. Certo dia, ela me chamou pra conversar e mandou : to com medo de gostar de você demais, e pra não me machucar a gente deve terminar, tentou se despedir e ficou me olhando.
Dica 1 : não reaja. Por mais que me doeu, eu simplesmente disse : se é isso que você quer, tudo bem. Sou a favor da sua felicidade. Não esperava terminar agora, mas pelo visto você pensou bem sobre isso.
Me despedi , e em 1 minuto ela correu atrás de mim, disse que esperava que eu fosse insistir pra gente ficar junto e todo aquele jogo emocional. Não alterei o tom de voz, segurei sua mão e fui firme com ela. É incrível jogar quando você conhece cada passo desse jogo. Você já sabe o próximo passo, e só vai movendo as peças. Por esse passei fácil.
No outro dia, ela acordou mais carinhosa possível, atenciosa, fizemos o melhor sexo de todas as vezes, quente... Inexplicável, e marcamos de nos ver no dia seguinte. Confesso que estava começando a achar perigosa a relação, criando um sentimento e um maldito friozinho na barriga . Me policiei.
Assim que ela Me viu disse : preciso falar muito serio com você. Na hora pensei : vai ejetar. Senti que ia sentir o baque da separação por um momento, e percebi que tenho muito que evoluir ainda, como todos. O jogo nunca acaba.
Quando ela diz : Eu te Amo! Amo muito. Você é tudo que eu tenho. Fica pra sempre comigo?
Puazada vou descrever a sensação exata : parecia que tinham 2 pessoas conversando e eu era uma terceira vendo tudo de fora. TODO o sentimento que eu tinha ,na hora se neutralizou. Ficou nulo. Sem que eu quisesse. Parecia que eu tinha zerado um jogo e desligado o video game.
Como gosto muito dela, e não sou nenhum canalha, fui muito sincero com ela pra ela não se machucar. Pedi mais calma pra ela, e dei vários conselhos.
Dica 2: não diga que ama muito cedo. Não sem antes viver muito com sua parceira. Altos e baixos. Se você ama : demonstre!! Não a encha de promessas e palavras. Você corre o risco de neutralizar o sentimento e ai é fato : ela vai te abandonar e virar sua maldita paixonite.
De quebra, minha ex que era paixonite e me bloqueou de tudo, ao ver fotos minha com a HB nova, me desbloqueou de tudo, tentou me adicionar no Face de novo, e deve estar completamente arrependida.
Eu claro, nem dei bola. Já era. Perdeu.
Fica a dica final: foi largado? Não insista. Não corra atrás de vadia. Evolua. Estude. Trabalhe. Malhe. Que é fato : ela volta. Lei da contínuidade. Ela surta quando descobre que você ta bem. Pode demorar, mas ela volta.
É isso pessoal, desculpe o texto enorme, mas certeza que vai ajudar muita gente que chegou aqui agora.
Tamo junto!!!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#929911 Não sei se aqui é a área certa pro seu tópico, mas enfim. Belo tópico. :D
Minha ex uma vez falou que era melhor a gente terminar, (isso quando eu era TOTALMENTE beta) e eu fui atrás, fiz diferente de você, todo aquele mimimi, você deve imaginar. No fim terminamos 1 mês depois e eu nunca disse "te amo" porém também não amei.
Esse lance de "largar", é algo ótimo. Sua resposta foi muito boa, "você deve ter pensado muito nisso", realmente ninguem toma uma atitude dessas sem pensar a respeito antes.
Por isso o PU é tão bom, te ensina inúmeras coisas e te deixa em um nivel superior, isso eu posso afirmar!
Tamo junto mano!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#929912 Você tem razão brother, talvez eu deva ter postado na área errada, fiquei na duvida de onde seria o lugar certo.. não fiz por maldade. Espero que me compreendam.

Obrigado pelo Feed, é exatamente isso, correr atrás, coloca a pessoa em um poder que ela se sente o máximo em pisar em você. E você acaba se machucando cada vez mais.
Estou curtindo o máximo a relação, o desapego é mesmo muito bom, e você não precisa ser nenhum canalha com a garota. Basta sempre vigiar, estar um passo a frente.
Tamo junto!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#929915 Velho, que tópico.
Resumiu em poucas palavras o que um Pua de verdade tem que fazer.

Você seduziu ela de uma forma muito top, foi muito cauteloso e extremamente estrategico, sabia cada passo que ela ia dar, haha foda, você é um exemplo para muitos velho.
Sucesso no seu relacionamento, e que eu ache uma HB para namorar também kkk, ultimamente ta foda kk

Abraço Topete
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#929916 Entrei só pra dar like! :yaaah

Cara parabéns! Muito bom o tópico! Grandes atitudes! Racionalismo e ações exatas! Muito Bom! :ajoelhar

É continuar nessa pegada mano!
EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO!

Continuar evoluindo no PUA, e principalmente na VIDA!
Continue lendo e aplicando NESSAHAN ALITA na tua vida!
Continuar melhorando
todos os aspectos possíveis de vossa existência! :)
É isso ai!

Falow bro!
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#929917 Ótimo relato/dica fera!

Realmente, se expressar excessivamente com palavras e coisas do tipo desgasta MUITO um relacionamento!
Experiência própria! kkkk

E fora a posição de dominado em que você é colocado de forma "indireta"!

Hoje entendo que a melhor forma de demonstrar o "amor" é através de atitudes!

Parabéns fera!

Abraço! :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929920 Puta relato foda.

Amigo, vou me inspirar em você!
Meu relacionamento de 5 anos acabou meio que na dúvida a quase um mês, os primeiros dias eu me humilhei, como quase todos, maaaas já estou pegando o jeito, não falo com ela a quase um mês. Ela já anda perguntando por mim, vendo fotos na balada com 3 hbs que ela nem conhece e por aí vai.

Abraço.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929922 Parabéns cara ! Esse relato embora curto passa praticamente TUDO que um homem deve ser e como deve enxergar a vida. Parabéns mesmo e continue assim ! Você está em um nível que eu pretendo chegar !
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#929924
Topete1996 escreveu:Velho, que tópico.
Resumiu em poucas palavras o que um Pua de verdade tem que fazer.

Você seduziu ela de uma forma muito top, foi muito cauteloso e extremamente estrategico, sabia cada passo que ela ia dar, haha foda, você é um exemplo para muitos velho.
Sucesso no seu relacionamento, e que eu ache uma HB para namorar também kkk, ultimamente ta foda kk

Abraço Topete


Poxa topete, muito obrigado pelas palavras. Gostaria MESMO de servir de incentivo pra quem está sem fé em si, ou destruido por uma paixonite porque assumo : passei mal por dois meses cara. Muito mal. E não me imaginava estar num relacionamento que tivesse essa visão em tão curto espaço de tempo. Eu li MUITOS tópicos aqui para começar a ser a pessoa que eu gostaria de ser.
Ela é uma HB muito top, não tenho a menor intenção de fazer ela sofrer, nem por um segundo. Fora os jogos emocionais padrão, que toda mulher faz, de maneira inconsciente - igual o fato de tentar terminar pra ver o seu grau de apaixonamento, não tenho um A para falar dela.
Esse é um ponto importante. Muitos, quando sofrem por uma mulher, tentam se vingar da próxima, e estragam um relacionamento que poderia ser muito bom. Grande erro.
Obrigado pelas palavras amigo. E continue na tentativa, que você já já acha uma HB top para ter algo sério. O importante é focar sempre Em VOCÊ, que ai cara, você se torna irresistivel - é consequencia. E no meu caso, nem pra balada eu tava indo , a conheci de maneira despretensiosa.