Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#51723 Eu não preciso da aprovação dos outros...

isso é verdade...

obrigado pelas ajudas galera!!!

Preciso retomar o controle da minha vida, e ter a minha confiança de volta...

Obrigado a todos!

Criador do tópico

iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#51733 Curto animes sim xD

Pelo jeito, você também...

Eu sei que não sou nenhum "caso extraordinário" ou uma excessão...

Eu acho que o que me atrapalha muito é a minha timidez...

Mas, realmente, quando eu preciso falar com alguem tipo um vendedor, lojista, atendente... eu nao sinto isso...

Eu acho que na hora de fazer a missão/sargear eu coloco muito peso em mim mesmo... buscando resultados e tudo mais...

Eu tenho que parar de pensar nos resultados...

Preciso perder isso de uma vez por todas...

E, desistir não é uma opção xD
Nunca desisti e nunca desistirei de nada na minha vida...

Força de vontade não me falta...

Obrigado pela força!
De verdade!

Não achei que tanta gente me ajudaria xD
Faganello

Veterano - nível 3

#51764 cara vc tem muita ansiedade e isso é normal, tbm tenho!!
não tem outro jeito a não ser praticar alguns exercícios..começe pelo método classico..

sai por aii dizendo Oi pra todo mundo.. só um Oi e vaza..
parece dificil... mas num outro jeito!!

Criador do tópico

iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#51793 Cara... deve ser difícil mesmo o.O

Não sei se consigo :rolf

Mas eu preciso fazer isso... preciso me empenhar em perder essa timidez e esse AA dos infernos!!!

Valeu!
ernane

Aprendiz

#52533 Passei pelo menos problema que voce sempre.Vou ensinar o que EU FIZ PRA MELHORAR.Isso em hipotese alguma é a verdade de algo,é o que EU FIZ.
Eu treinei 3 semanas com homens a seguinte tecnica.Ia SOZINHO pra festa,chegava lá e olhava um grupo de caras que eu queria me tornar amigo.É AÍ QUE VEM A SUA VONTADE.Conte até 3 e vai falar com eles.Pode ser qualquer coisa:

-Hey,já perdi alguma banda?Ou essa é a primeira?

-Cara,acabei de chegar,qual o nome da banda?

-Mano,é hoje que vai tocar uma banda foda de punk rock ai?

Bem,nisso já imenda mais assuntos,pergunta quais estilos favoritos,e vai puxando assunto.

Bom,aí voce vai treinando e fazendo amigos,que toda noite voce vai treinando e aprendendo.Tipo,voce percebe que determinado grupo comecou bem,mas no meio,o assunto acabou,entao vai aprendendo.Depois que voce tiver LEGAL com homens,com mulher sai NATURALMENTE.EXPERIENCIA PROPRIA.

Quando voce já tiver firme nessa de contar até 3 e ir embora(contar até 3 pra nao deixar a parte lógica do cérebro processar coisas como ''sou um bosta'') voce vai simplesmente passar perto de uma menina e já puxar o assunto,e dali voce faz seu jogo,finge que vai ejetar pra ela te segurar,joga conversa ,faz do seu jeito.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#52546 Cara, seu problema não é somente AA, é timidez mesmo.

Mas você se pergunta: porque sou tão tímido?? é normal isso?

Sim cara é normal, existem muitas pessoas tímidas por ae. As causas da sua timidez podem ser várias: baixa auto-estima, medo de ser rejeitado, preocupação exagerada com a opinião dos outros, traumas de situações embaraçosas pelas quais você já passou e que permanecem no seu insconsciente determinando o seu comportamento, ou até a maneira como você foi criado.

Se você é realmente tímido e isto atrapalha sua vida como um todo, aconselho procurar um profissional! Não tenha receio de procurar um psicólogo,você vai entender mais sobre a sua mente e a mente das pessoas, vai se conhecer melhor... e cá entre nós, é bem mais fácil lutar contra algo que conhecemos não é?!?

E como em tudo na vida, você vai precisar de coragem, vontade e muita persistência para vencer o desafio.
O resultado é uma vida bem melhor :)

Espero ter ajudado!

Abraço,


Roni
ernane

Aprendiz

#52553 Mas então rapaz,o meu tambem era timidez,e eu me libertei assim.Essa historia de contar até 3 e ir anula sua timidez,não é mentira.Conte ate 3 e vá sem retornar.