Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#686026 Seguinte depois desse próximo encontro eu vou fazer um tópico sobre Relatos do grupo. Nele vai conter os links de relatos de todas as abordagens feitas por quem participar do encontro.

Assim teremos um bom arquivo para estudar nossa evolução, lembrar os momentos passados e incentivar novos membros!
Hanndret

Aprendiz

#687674 To confirmado no evento!!! Muito bom o pessoal se reunir, não apenas pela troca de experiencias mas pela possibilidade de parcerias para desenvolver novos trabalhos, métodos, varias cabeças pensam melhor que uma! E o resultado desse trabalho pode acabar gerando um material muito rico! Pensem nessa possibilidade também! :]
Até la!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#687884
por Hanndret » Qui Ago 16, 2012 2:21 am

To confirmado no evento!!! Muito bom o pessoal se reunir, não apenas pela troca de experiencias mas pela possibilidade de parcerias para desenvolver novos trabalhos, métodos, varias cabeças pensam melhor que uma! E o resultado desse trabalho pode acabar gerando um material muito rico! Pensem nessa possibilidade também! :]
Até la!
Abraço!


Mas a ideia é essa meu amigo :) e vamos fazer isso dar muito certo!


Conto com todo mundo em!
Avatar pua
The Physicist

Aprendiz

#689471
percent escreveu:Manda MP aí pra mim galera?

Vou colar tbm =D


Muito bom, quanto mais gente melhor!

Cara, já tinha te mandado, acho que não chegou ou sei lá. Mandei de novo, se não chegar de novo me avisa!
Avatar pua
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#693213 Aeeeeeee rapazeadaa..

Agora fodeu..

Uma HB que eu to comendo quer vir pra cá no sábado com 2 amigas dela...


E são todas bissexuais..


E todas elas me falam coisas tipo "NOSSA COMO SUA VOZ É SEXY"


Agora o que eu faço? Colo na sarge, ou tem um foursome? AUSHASUHAush
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#693254 por percent » Qui Ago 23, 2012 10:56 am

Aeeeeeee rapazeadaa..

Agora fodeu..

Uma HB que eu to comendo quer vir pra cá no sábado com 2 amigas dela...


E são todas bissexuais..


E todas elas me falam coisas tipo "NOSSA COMO SUA VOZ É SEXY"


Agora o que eu faço? Colo na sarge, ou tem um foursome? AUSHASUHAush


A segunda opção é garantia? Se for, faça isso :).

Agora aproveitando.

Eu passei por um procedimento cirúrgico segunda e por conta disso eu não posso ficar saindo e nem andando muito. Então não vou poder ir com vocês :emburrado. Mas espero que se divirtam bastante e que peguem lindas mulheres :yaaah

Abraço, ate o proximo encontro :ae