Avatar pua
The Physicist

Aprendiz

#694856 Pessoal, apareceu um problema hoje aqui em casa na família que vai me ocupar toda a tarde...é possível que eu chegue bem mais tarde no encontro, dependendo de como ficar as coisas.

Foi mal por avisar quem for tão em cima, mas não tinha como prever, é questão de saúde....depois explico melhor...

De novo, boa sorte pra quem for no horário!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#704511 Seguinte,

Eu to quebrado por causa de alguns problemas então não posso fazer muita coisa, mas não to afim de passar o domingo em casa jogando ou vendo filme.

Vou para o Grand Plaza, dar uma volta, calibrar minha bl e meu contato visual.

To indo com o intuito de abordar mesmo, quem quiser participar me da um toque que marcamos um horário e um ponto de encontro.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#706372 Não sei se o pessoal esta olhando esse tópico ainda e espero que estejam, não quero desistir desse projeto. Tanto que venho aqui com uma nova proposta.

Vou sair todos os finais de semana para abordar sets e desenvolver meu jogo. Estou meio quebrado então vou em locais que posso fazer isso de graça. shoppings, paulista, parques... Provavelmente aos domingos, mas acho que alguns sábados também.

Quero estar o mais afiado possível ate o dia 5 e então quem quiser participar esta convidado! Deixa um feed ai falando que vai ou me manda uma mensagem privada.

Também não estou mais trabalhando, se alguém quiser ver algo no meio da semana, de tarde, eu posso ver se posso.
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#706378 Sou do ABC, faço a federal lá ! Tenho um grupo de 4 puas que saimos sempre, para abrir sets, conversar sobre PUA e nos divertir! Se quiserem se agregar, seria ótimo =)
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#706382
por Backed » Seg Set 10, 2012 12:10 pm

Sou do ABC, faço a federal lá ! Tenho um grupo de 4 puas que saimos sempre, para abrir sets, conversar sobre PUA e nos divertir! Se quiserem se agregar, seria ótimo =)


Seria bacana, quando forem sair, da um toque. Eu pelo menos vou querer ir se puder, acredito que o pessoal também.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#706431
por Backed » Seg Set 10, 2012 12:56 pm

Só é problema se você se mostrar imaturo !

Seja confiante que a idade não importa em nada !


Isso não vai ser um problema =]
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#706435
IwI escreveu:
por Backed » Seg Set 10, 2012 12:56 pm

Só é problema se você se mostrar imaturo !

Seja confiante que a idade não importa em nada !


Isso não vai ser um problema =]


ASHASHUASHUASHUASUHASUHAHUAS, nossa velho, eu postei isso em outro tópico e como apareceu aqui? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Desculpa cara, esse comentário era para outro lugar =P

O que queria postar aqui era para fazermos um grupo no face para marcarmos isso e nos conhecermos melhor x)