Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#647132 Boa tarde gente, como vocês estão? Bem espero!

Estou com um projeto de criar um grupo de encontros PUA aqui no ABC, com o intuito de fortalecer as relações entre os membros e melhorar o desenvolvimento tanto pessoal, como o jogo de cada um.

Não importa se você é novo, ou veterano, não importa qual for o seu objetivo, se é melhorar seu jogo para conquistar varias garotas, se é se desenvolver como um homem melhor, se é conseguir aquela namorada especial, o que importa é participar, se divertir, trocar experiencias e crescer juntos! :yaaah

Claro, qualquer um que quiser participar e que não seja da região é muito bem vindo! :)

Vamos nos reunir em qualquer lugar, seja para uma sarge, seja para conversarmos, fazermos um churrasco, ajudar nossos colegas, estudarmos pnl ou qualquer outra coisa. Em reuniões de pelo menos uma vez ao més.

Quem tiver afim, é só postar aqui no fórum e aos poucos vamos organizando a coisa.

Um grande abraço a todos! :ae
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#647309 Presente!

Amanhã tem rolê!

Festa do Branco da Direito SBC @ Estância Alto da Serra
Na hora - Pista R$80

Open bar de bebidas e de piriquitinhas! rs
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#647873 Bem vindo englip! Espero que possamos dar inicio nessa ideia muito em breve.

Vamos la gente, participem, vai ser uma ótima maneira de conhecer gente nova, aprender e se divertir.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#647881 Xiii Cara não sei não :rolf.

Não sou de Sair Muito, Já Perdi várias Oportunidades de encontro.

Mas Quando Puder To Dentro. :D.

Meus Fields até agora são Shoppings de Santo André.

Mas quando eu completar Dezoito... Véio o Négocio vai ser Louco. :louco he he
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#647892 Gafanhoto, presente! haEUHAEUAEH

Sempre estou por ai em Santandréee =D

obs: Só não nesse mês e no próximo, devido a greve nas faculdades (sou do interior, moro ai por isso rs)
heauaheueahae
mas logo estarei de volta :D

Topo demais participar!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#648912 Pelo visto isso vai dar muito certo! Vou marcar algo para o penúltimo ou ultimo final de semana, assim da tempo de organizar melhor e mais gente se interessar :ae Provavelmente vai ser em um shooping, pois é fácil de chegar, é um bom ambiente para se conhecer e tem mulheres la u.u.

Vamos formar um grupo forte e arrebentar :yaaah

Contos todos :legal
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#652820 Quem topa se encontrar domingo da semana que vem, no shopping ABC antigo mapping? La pras três horas?

Assim nos conhecemos, batemos um papo e quem quiser vai dar uma sarge por la :D
Avatar pua
The Physicist

Aprendiz

#661352 Pessoal, isso aqui ainda ta de pé?
Eu sou muito iniciante mesmo (to no dia 2 do desafio do Style ainda), mas acho que conhecer um povo daqui onde moro seria importante pra aprender também (e me impedir de parar quando ficar difícil). Fora que eu praticamente não saio de casa e preciso começar pelos shoppings aqui do ABC mesmo.

Se vcs ainda estiverem organizando esse encontro e aceitarem iniciantes totais eu estou me convidando! haha
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#661419
Pessoal, isso aqui ainda ta de pé?
Eu sou muito iniciante mesmo (to no dia 2 do desafio do Style ainda), mas acho que conhecer um povo daqui onde moro seria importante pra aprender também (e me impedir de parar quando ficar difícil). Fora que eu praticamente não saio de casa e preciso começar pelos shoppings aqui do ABC mesmo.

Se vcs ainda estiverem organizando esse encontro e aceitarem iniciantes totais eu estou me convidando! haha


Esta de pé sim, estou te mandando uma mensagem privada com todos os detalhes :ae