Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#131237 .

[centro]Eeeu queria agradeceer a todos que me maandaram um MP avisando que iria ter sarge !

vaalew ! A NINGUEM ! EUHAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAS[/centro]


.

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

#131258
D R A K E escreveu:.

[centro]Eeeu queria agradeceer a todos que me maandaram um MP avisando que iria ter sarge !

vaalew ! A NINGUEM ! EUHAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAS[/centro]


.



O Tópico aqui serve pra isso pow! hahahahaha



Abração. Vê se aparece pow! hahaha :yaaah
bocawm

Aprendiz

#131705 Sensacional o encontro!

Nunca tinha saido para sargear com PUAs, mto menos com um exército deles...
huahuahuahuahuahua
Mta gente!

Bom... foi bem legal, consegui abrir uns 8 sets no mackenzie e na augusta rolou um street game bacana...

Nenhum close, mas vamo que vamo, consegui usar bem as rotinas, ainda enrosco um pouco na transição de fases e manter a energia no set... mas a idéia é aprender e melhorar...

Vlw todos q estavam presentes, além de sargear discutimos bastante sobre o game, a troca de experiências foi legal...

Bom, até o próximo sarge!!

Abrass
Akira7

Veterano - nível 4

#131802 nunca tinha ido em um encontro com tantos puas! Foi ótimo abrimos varios sets e deu para pegar uns closes!

vou me mudar de faculdade para o mackenzie hauhauhauhau

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

#131830
escadinha escreveu:vou me mudar de faculdade para o mackenzie hauhauhauhau


[2]


A faculdade onde estudo tem Sets interessantes.
Mas nem comparação com a Mackenzie!

hahaha :yaaah
playstation

Aprendiz

#132136 Subindo a rua augusta mais pra cima tem uns bares de nível + alto, tem sets melhores, de HBs mais TOP lá. HB de beleza comum são muito fracas e não aguentam o jogo, técnicas de PUA funcionam melhor para pegar HB9 pra cima. Em relação ao mackenzie, também acho que as HBs de lá são muito fracas. Muita panelinha, HB antisocial e sempre aparece alguma amiga feia atrapalhando e estraga todo o jogo, isso se as HBs não fugirem antes. Acho bom mudar o local e ir em algum bar frequentado por pessoas de classe mais alta, pois tem mais HB 10 sobrando e não tem amiga feia excluída pra Amogar. Na parte baixa da augusta tem muita sapatona, gay, lésbica, prostitutas, e isso provavelmente afugenta as HBs de classe alta. Acho melhor procurar algum bar frequentado de classe média alta ou rico. Já abri alguns raros Sets de HB9/HB10 e nenhuma me atrapalhou. Elas são legais e receptivas, sabem reconhecer o valor de um PUA. HB de 8 pra baixo não aguentam e na maioria das vezes estraga tudo. Creio que um PUA intimida as HBs de 8 pra baixo. Ademais creio que todo esforço pra aprender rotinas, técnicas, Negs, são complexas demais pra seduzir. Acho que ao invés de seduzir, assusta as HBs. É o que acho após muita prática. Nos EUA as HBs são de classe média alta, país de primeiro mundo. Aqui é país de terceiro mundo, não é CANADA, a terra do Mystery, não é Hollywood nem LAs vegas, muito menos a EUROPA onde tem um monte de LOIRAS que o Badboy come no DIRECT, Vivemos num onde o salario mínimo é de 300 dólares, que possui a PIOR desigualdade social do mundo, uma distribuição de renda terrivelmente desigual em relação a outros países, a questão socioeconomica influencia pra caralho e devemos considerar isso nas sarges.

A realidade brasileira é outra, e aprender técnicas de primeiro mundo é pra pegar HB de primeiro mundo, HB10.

é isso que acho, senão acabaremos por nos frustrar desnecessariamente, machucando emocionalmente por tomar muito toco, e crir dúvidas buscando erros no jogo inexistente, sendo que o verdadeiro culpado é o sistema socioeconomico do brasil, a grande diferença entre ricos e pobres, os aspectos socioculturais do país.


Não quis escrever muito, mas é mais menos isso. Resumidamente quis dizer que tecnicas de PUA é pra pegar HB de classe média ou rica, ou HB10, que provavelmente é bonita porque é oriundo de classe média alta ou rica. HB pertencentes a classes mais baixas tem autoestima mais baixa, e você se torna muito metido na frente delas sendo PUA afugentando-as mesmo fazendo o jogo maravilhosamente perfeito, por isso é preferivel ir em algum bar CLASSE A, BALADA CLASSE A, RUAS CLASSE A, SHOP CLASSE A, LOCAIS FREQUENTADOS POR GENTE DE NÍVEL MAIS ALTO POIS O JOGO FUNCIONARÁ MELHOR.

Desculpem os erros de portugues pq escrevi às pressas mas é mais ou menos isso se deu pra entender por isso acho melhor mudar de lugar pra ir a sarge.


sem mais, obrigado. :lingua
playstation

Aprendiz

#132141 tem mais sim:

voltando ao assunto da faculdade: MUITA PANELINHA. a maioria são colegas da faculdade, você não passa dum desconhecido e vão te amogar. Lugar que tem panela atrapalha. Eles estão lá com o objetivo principal de socializar com os colegas da faculdade, não com um desconhecidos, elas não estão lá para buscar namorados fora do Âmbito da faculdade,por isso aumenta as probabilidades de você ser excluído. Também devemos considerar o nível das HBs de lá. São UNIVERSITÀRIOS, universitários não é HB10 nem hired gun, são recém formados do ensino médio por isso são muito fracas para aguentar o poder de um PUA. Um PUA brilha tanto que assusta e a HB foge. Brilhar pra pegar HB é certo, mas demais ofusca. Elas ficam com medo pelo poder. PUA é algo muito forte e feito pra pegar HB top, não um bando de adolescentes que acabaram de entrar na fase adulta, ok? Olhe bem pros rostos das HBs de lá, verá que grande maioria tem beleza igual, são muito fracas.

Ademais, Não me refiro apenas ao jogo DIRECT, INDIRECT AMEDRONTA SIM, E ACHO Q AMEDRONTA MAIS Q DIRECT POR DEMONSTRAR ELEVADA INTELIGENCIA SOCIAL, AQUELAS HBS DE LÁ EM GRANDE MAIORIA SÓ TEM COCÔ NA CABEÇA. SÃO MUITO BURRAS pra acompanhar o nível de um PUA. pra pegar aquelas HBs não precisa ser PUA, basta ser um beta com social proof e só. nada mais além disso por esta razão é um lugar hostil pra praticar em campo, mesmo para inexperientes por utilizar técnicas aterrorizadoras para gente normal. Ser PUA vai dar a impressão de ser algum psicopata ou algo assim na percepção limitada dessas HBs de baixo nível, atrapalhando tudo porque não é algo muito normal ser alfa. O normal é ser beta, o mundo é feito de betas, ainda mais num país de terceiro mundo onde o governo nem investe em educação. pertencemos a 0,0000001% da sociedade brasileira. Ninguém tá acostumado com O JOGO. por isso acho bom usar essas armas em HB de nível, que tem capacidade pra jogar com a gente.
playstation

Aprendiz

#132149 jogar com um bando de incapacitadas é na maioria dasvezes um jogo perdido. Isto parece desabafo porque nunca posto nada, mas é isso aí. PUA é PODER, e PODER ASSUSTA OS FRACOS. A maioria das HBs do brasil são fraquinhas e devemos levar isso em consideração. Ser PUA atrapalha e melhor ser um beta dependendo do local, do nível da Hb que for a sarge. As vezes basta construir conforto que tu pega ela sendo bonitinho. pensem nisso. Neg, C&F, push/pull, DVS, storytelling, só coloca medo nelas. Atração é igual repulsão. Da mesma forma que atrai, repele. Hbs são muito instáveis devido a baixa autoestima por geralmente ter beleza comum, somada a fatotes socioculturais que já citei antes, por isso acho recomendável evitar locais que tenham Sets "instáveis" e procurar jogar com Hbs mais sólidas.
Logicamente precisa de CORAGEM pra usar em HB top, pq técnicas de PUA são armas pra abater HB10. Consigam coragem e tentem praticar com elas. praticar com hb fraca dá resultados fracos. Rica ou pobre, peladas e de quatro são todas iguais. É isso que acho. :bravo





PLAYSTATION