Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

#132233 Playstation.


Com todo respeito, não concordo com nada do que você disse.


HBs 10 existem em qualquer lugar.

Mulheres existem em qualquer lugar e qualquer uma dela pode ser conquistada.
Amogs? Vão existir em qualquer lugar. Por isso não devemos teme-los e sim nos acustumar com os mesmos.


HBs patricinhas na minha opinião são realmente mais faceis de se jogar.

Mas que graça tem o jogo ser facil?


Para mim quanto mais dificil melhor. Ou seja, o lugar não importa.
Pode ser na feira do lado da sua casa, que tenha uma feirante gostosa vendendo banana.
Só porque ela não é de alto nível na sociedade o PU não funciona com ela?

O PU funciona em qualquer lugar com qualquer HB. Basta você ser calibrado o sufuciente para usa-lo!


Está é minha opinião. Respeito a sua! hahaha



Abraço do Tayler :yaaah
playstation

Aprendiz

#132702 Ja tentei calibrar como evitar o uso de Negs e focar mais no conforto mas é dificil dar certo. É facil conseguir PC, mas aí a HB não quer sair no Day 2 e costumam fugir. Funcionaria se fosse HBs de seu mesmo círculo social como colegas da escola, mas HB desconhecidas que você nunca viu na vida é difícil. Sim, patricinhas são mais fáceis pois pertencem a classe média alta, são mais bonitas e liberais, possuem maior autoestima devido a boa formação por parte dos pais, e dá pra jogar bem com elas com as técnicas de PUA e elas gostam. Mas enfim, como sou um homem que gosta de resultados prefiro o caminho mais fácil. Não são todos que possuem estrutura emocional para aguentar firme o jogo mais dificil, dando em cima de qualquer uma, e muitos no caminho DESISTEM.

Desistem porque não vem resultados, apenas resultados negativos usando técnica pra HB10. Reitero que usar técnica de PUA é como matar uma barata com um míssil anti-tanque ou bazooka. É poder demais, que muitas vezes usam de forma indiscriminada causando repúdio e ódio de algumas. Hb inferior se deve usar técnicas betas, não técnicas de alfa. Os animais se isolam em suas espécies. HB beta fica de macho beta. HB alfa gosta de macho alfa. As HBs betas são muito inseguras daí fogem no Day 2, isso se você conseguir pelo menos um PC. Mulheres mais velhas também são mais fáceis porque possuem maior maturidade, mas também sao mais feias. Por isso acho bom ir a sarge num lugar frequentado por HB de nível maior.

Agora estou vendo uns locais interessantes aqui: Shopping ibirapuera, iguatemi, cidade jardim, locais frequentados por classe A e B. Rua Oscar freire é famosa, na região do jardins perto frequentados por classe A. Acho interessante esse tipo de lugar, q tem Hb mais TOP.
Durden

Veterano - nível 10

#133245 Playstation.


Cara vo tava empolgado pra escrever tudo isso hein...


Eu concordo em partes com você e até entendo seu desabafo depois do Vegas.

é pequeno, caro estava lotado e sem a menor chances de manter uma conversa e estavamos competindo com os betas, onde quem manter o frame como o Potter que deu KC é quem se dá melhor.

Mas como já dissemos no encontro vamos para outros lugares agora outras facu, shoppings e baladas vamos virar SP.
C. Rico

Pickup Artist

#133281
Dimitri escreveu:Playstation.


Cara vo tava empolgado pra escrever tudo isso hein...


Eu concordo em partes com você e até entendo seu desabafo depois do Vegas.

é pequeno, caro estava lotado e sem a menor chances de manter uma conversa e estavamos competindo com os betas, onde quem manter o frame como o Potter que deu KC é quem se dá melhor.

Mas como já dissemos no encontro vamos para outros lugares agora outras facu, shoppings e baladas vamos virar SP.



Falou tudo Dimitri! hahaha


Abraço!
playstation

Aprendiz

#133809
Dimitri escreveu:Playstation.


Cara vo tava empolgado pra escrever tudo isso hein...


Eu concordo em partes com você e até entendo seu desabafo depois do Vegas.

é pequeno, caro estava lotado e sem a menor chances de manter uma conversa e estavamos competindo com os betas, onde quem manter o frame como o Potter que deu KC é quem se dá melhor.

Mas como já dissemos no encontro vamos para outros lugares agora outras facu, shoppings e baladas vamos virar SP.


Errando a gente aprende né. É bom virar SP mesmo e DETONAR!!!!!!!!!!!
:mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau