Tayler AS
#120996 PUA's e aspirantes a PUA's lhes apresento mais um encontro PU! :yaaah

Nosso ultimo encontro organizado pelo Michael F. foi um sucesso.
Fomos em 7 jogadores e abrimos de 50 a 60 Sets.
Obtivemos closes, dominamos alguns bares e demos muita risada juntos.


Segue o Link do RC do nosso ultimo encontro PU:
rc-sarge-mackenzie-e-rua-augusta-sp-t13813.html


Agora vamos para o projeto do proximo encontro:

• Data: 29/10/2010 (Uma Sexta feira)
• Horário: 7:00 horas no ponto de encontro
• Local do encontro: Metrô Consolação, depois das catracas, em frente às mesmas
• Codigo para nos acharmos: Por um acaso você é da empresa PUA?


Local das Sarges:
• Saindo do metro iremos direto para a mackenzie no qual está sempre rico de Alvos.
• Depois das 10 horas partiremos para a Famosa Rua augusta e entraremos nos Bares para abrir Sets.
• Por volta de 12:00, entraremos em uma Boate chamada VEGAS (Simples, porém cheia de HBs)
• Daí em diante a noite não tem fim. hahaha

Obs: Se por algum motivo particular alguém não puder virar a noite e tiver que ir embora antes;
Ou não quiser entrar na boate, sem problemas desde que avisado com antecedencia aqui no forum!
:ae

Investimento:
• Transporte (Ida até o Metrô Consolação e volta do Metrô até sua residência)
• O que você pretender gastar nos barzinhos (Os barzinhos não são pagos, você paga o que consumir)
• Em torno de 30 reais para entrar na Boate VEGAS! (Para os jogadores que forem entrar)


Mas Tayler e se for iniciante?

Não tem problema, vamos conosco e você saíra do encontro com uma grande idéia do que é o PU!






Aquele Abraço: Tayler AS :yaaah


MSN e E-mail: [email protected]

Tayler AS: 9784-3169 (Vivo)


Qualquer duvida, deêm um Feed!
bOzEx
#121005 Haaaaaa Garoto..!! Man, To Dentro..!!! Vamos Arrebenta..!!! Vai ser Muito Loco, Quando eu Vi aquela Fila de HB´s todas lindas Maravilhosa, acho que a mais feia era Hb8!!! Hsuhduhuhhafd, To loco pra conhecer aquele lugar!!! Vamo nessa irmão!!!
Prophet
#121068 Puta tayler pode crer que eu farei o possivel para estar com vcs lá também.
Sou novo na comu 2 meses sou um betha total perto de vcs, mais foda-se vou assim mesmo visando sempre a evolução e a experiência.
Michael F.
#121117 Galera, calibrem seus games porque dia 29/10 vai se animalesco! Ha Ha.

Eu não perco por nada. Eu e a galeria do dia 15/10 passamos em frente a Vegas e concordo com o Bozex. Só nota alta lá.

Quem participou do último encontro praticou muito PU, mas tb aprendeu muito, viu onde errou pra não errar mais. É assim que se evolui!

Já confirmo minha presença desde já!

Cel: 8036-8297 (Oi)
MSN: [email protected]


Pra cima das HBs!!!

M.F.

Ps: Na minha opinião esse próximo encontro vai ser no mínimo umas 10x melhor que o outro. E Playstation confirme sua presença hein! Sem esse cara a outra sarge não teria sido tão animada!
the_bleak
#121147 Eu confirmo presença no Mackenzie e nos barzinhos... não pretendo entrar na Vegas, falta de grana. x_x

Meu celular: 7398-6294
Msn: [email protected]

As coisas andam bem corridas, já deixei passar oportunidades demais de me reunir com o pessoal daqui... estarei nesse encontro do dia 29, com certeza!
luh1992
#121380 poxa infelizmente naum poderei ir com vcs dessa evz... isso me dexa muito triste... pois preciso treinar minhas " jogadas"... mais blz uma proxima com certeza!!! abrass povo!!!
Michael F.
#121489
bocawm escreveu:PUA iniciante total... mas vamo que vamo!!!

to dentro...

Msn: [email protected]
Cel: 91019725


Bocawm, temos 10 dias até o encontro. Dá tempo. Treine seu material. Precisaremos de wings fmz. A1 e A2 amigo.

Até lá,

Abs.

M.F.
Bauhaus
#121574 hahaha mais é claro que eu vou.


F: 80680045


Ass: Dimitri
Arthur.Craque
#121612 Não irei à boate, mas estarei lá às 7h00!