Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#617317 Boas a todos puas ? tudo joia ? espero que sim !

Bom venho colocar uma duvida para a qual eu conclui que seria bom ter algumas opinioes que ajudassem, ja tenho lido sobre isso aqui pelo forum mas consegui uma "solucao" explicita e direta para o assunto. Entao aqui fica :

Como utilizador recente do forum eu comecei a ler e utilizar e testar algumas tecnicas em campo, todavia ja noite passada foi a 2 vez que senti uma HB se afastar porque acho que dei demais DVS nela e alguns negs.......

A minha pergunta para a qual gostava de obter ajuda e opinioes e essa, como recuperar uma HB de um overdisqualify ? O que dizer, que frases sao possiveis, viaveis de usar ?

E mais ou menos algo que o instigante ja falou no topico sobre qualificar. Como puxar de volta ?

O que acham ?

Sugestoes sao benvindas

:)
Editado pela última vez por TiagoFigueiredo em 25 Mai 2012, 14:40, num total de 1 vezes
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617323 Eu não recomendo usar negs.
Eu não uso e estou nisso desde 2006.
É a típica teoria de livro que muitas vezes não funciona na prática e dependendo da garota faz um estrago irreparavel.
Lembro uma vez que eu estava abraçado com uma loira advogada muito linda e burramente soltei um neg.
Deu para ver na cara dela a decepção. Desde então cortei isso do meu repertório e a coisa toda decolou.
Não é por que a garota é linda que ela necessariamente seja confiante ou metida.
Use o bom senso.
Corte fora essa coisa de negs que voce vai ver a diferença.
Foi o que eu fiz e melhorou tudo.
albuquerque

Veterano - nível 10

#617330 O neg só deve ser usado caso a garota se qualificar demais para você sem você pedir ou se ela tentar abaixar o teu valor com outro neg. Reverta a situação qualificando ela e sendo sincero ao fazer isso.

Goog Luck.
outuovunan

#617360 ser carinho ,mas não meloso, é legal! vc deveria experimentar