Criador do tópico

Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#102588 Eu fiz esse tópico baseado num interesse que eu tenho sobre a variação no comportamento humano, em principal no comportamento das mulheres. Admito que discordei de alguns pontos que eles colocaram, mesmo assim decidi colocar neste artigo para vocês analisarem em conjunto comigo. Porém, alguns pontos que não revelam nada, foram cortados de modo a tornar o artigo menos prolixo. Eis o dito artigo:
.
Ovulação muda o comportamento Feminino
.
Quando uma mulher está ovulando, seu comportamento muda de maneira assustadora: da forma como ela anda, fala e veste, até da maneira como ela flerta com o homem...de acordo com uma nova pesquisa.
.
Os resultados podem oferecer algumas dicas práticas para as mulheres impulsionarem suas perspectivas de namoros online e, para os cientistas desenvolverem novos tipos de kits de detecção de ovulação, ou até para os comerciantes criarem metas de venda de roupas e joias. O trabalho também sugere que o itens da pílula anticoncepcional podem influenciar na escolha da mulher entre os homens.
.
Por que a ovulação muda o comportamento da mulher de uma forma tão sutil, porém fundamental? Experts propõem que esta seja uma estratégia inata para atrair homens mais sexualmente atraentes e mantê-los por perto durante um longo tempo.
.
“A ideia é que tudo que a mulher faz, tem a ver com a sua feminilidade na ovulação”, diz Greg Bryant, psicólogo evolucionário da University of California, Los Angeles. "Isso mostra que existem todos os tipos de fenômenos que acontecem no nosso comportamento, de que não estamos realmente conscientes."
.
Por um longo tempo, cientistas acreditaram que as mudanças hormonais ocorriam sem mudanças mensuráveis no comportamento feminino. Isso porque as mulheres têm uma forte motivação para ocultar o fato de que são férteis, ao contrário de outros membros do reino animal. Enquanto algumas fêmeas do reino animal dão sinais aos machos que estão no período fértil, para acasalar e “passar”, por exemplo, a capacidade da mulher de manter uma relação de reprodução, liga-se também ao fato de o homem poder ajudar no cuidado de seus filhos.
.
Começando na década de 1990, os estudos começaram a mostrar que nos dias que antecedem a ovulação as mulheres começam a tornar-se mais atraídas por homens que têm vozes mais profundas e grossas, com faces simétricas e mais masculinas. Segundo alguns estudos, os homens que se parecem com George Clooney são mais propensos a ter papéis sociais dominantes, o genes melhor e o sistema imunológico mais forte.
.
Um estudo publicado no ano passado na revista "Psychological Science" descobriu que os níveis de testosterona eram mais elevados nos homens depois que eles cheiravam camisetas usadas por mulheres em ovulação, do que cheirar camisetas usadas pelas mulheres que não estavam ovulando. Níveis mais altos de testosterona implica uma maior probabilidade de se dar bem no exercício romântico.
.
Outro estudo publicado em 2007, dizem que dançarinas exóticas dão maiores dicas quando estão no seu período fértil.
Além das mudanças na aparência e no “cheiro”, Bryant e seus colegas detecteram mais uma sutil mudança, no tom de voz da mulher quando ela se aproxima da ovulação. Essa mudança atinge seu auge no dia anterior a ovulação e no “Dia D”. O que não foi dito é se essa mudança no tom de voz, torna a mulher mais atraente aos homens.
.
Em outra mão, os cientistas descobriram que as mulheres balançam mais os seus quadris, mas mantém a parte superior do seu corpo em uma posição mais defensiva, quando no período fértil. As mulheres também, tendem a se mostrar mais sexies, usando roupas que valorizam mais o seu corpo, além de acessórios que ressaltem esses “atributos sexuais”. Ah! E as escolhas de moda das mulheres, não baseavam-se em atrair homens, mas na concorrência com outras mulheres.
FONTE: http://news.discovery.com/human/women-ovulation-hormones-behavior.html#mkcpgn=rssnws1
.
Bom, eu cortei algumas partes da notícia apenas para por fatos mais relevantes e interessantes. Espero que vocês tenham gostado desse artigo e que consigam entender melhor o comportamento feminino (que vai além, com certeza, de seduzi-las).
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
Velludo

Aprendiz

#112613 Gostei muito disso, saber que "temos mais chances" nesse periodo, que é tão importante para FCs me deixou feliz haha. Abraço, Vell-