Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1048087
Mr. Westside escreveu:tópico incrível. o primeiro opener é sensacional KKKJJJ. abraço.


Sim, hahaha, e pode-ser usar fora de carnaval também!!! Procurei selecionar as frases pensando nisso... :)
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1048092 Seus Openners estão parecendo mais cantadas. Passando um frame de homem romântico e bonZinho. Isso não desencadeia nenhuma emoção nas mulheres.

Pelo contrário coloca ela num pedestal em que diz que você é o sudito dela, e que ela ta numa posição acima da sua.
Não é a mesma coisa que você dizer pra mulher que é um bandido, mas que não vai machucar ela e perguntar se ela já segurou uma arma. Isso é poder! Isso que as mulheres querem.

Eu particularmente desde que entrei nesse fórum so vi os homens fazerem openers assim estilo o seus, meio cantada, meio romatico. É por isso que as mulheres muitas vezes dão as costas para os homens.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1048728
Icaros.. escreveu:Seus Openners estão parecendo mais cantadas. Passando um frame de homem romântico e bonZinho. Isso não desencadeia nenhuma emoção nas mulheres.

Pelo contrário coloca ela num pedestal em que diz que você é o sudito dela, e que ela ta numa posição acima da sua.
Não é a mesma coisa que você dizer pra mulher que é um bandido, mas que não vai machucar ela e perguntar se ela já segurou uma arma. Isso é poder! Isso que as mulheres querem.

Eu particularmente desde que entrei nesse fórum so vi os homens fazerem openers assim estilo o seus, meio cantada, meio romatico. É por isso que as mulheres muitas vezes dão as costas para os homens.


Primeiramente não são openers meus, só isso já demonstra a sua falta de atenção em relação a leitura do post, foram openers que retirei aqui mesmo do fórum e compilei no tópico. E, incrivelmente, funcionou bem comigo em mais de um ano, iinclusive desde a data que postei isso, que como pode ver, já tem mais de um ano. De qualquer forma, opinião contrária é sempre bem vinda, pois quando todos pensam igual, ninguém está pensando.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1050377
brunoblk escreveu:tem muita coisa aí que nao é so pro carnaval, é pra vida inteira haha


Sabendo colocar, com certeza! Hahahah
RivaillePua

Aprendiz

#1062358 Tópico interessante. Diversos opners podem ser aproveitados em outros ambientes. Sendo que o da declaração para a mãe merece destaque, certamente, será utilizado.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1062430
RivaillePua escreveu:Tópico interessante. Diversos opners podem ser aproveitados em outros ambientes. Sendo que o da declaração para a mãe merece destaque, certamente, será utilizado.


Com toda certeza, use-a e retorne com um RC.