Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#19494 Bom galera, estive pensando como é diferente se aproximar de uma mulher que não atrai, de uma HB8+.

Eu particularmente nao tenho dificuldade alguma em abrir um set, com moças que nao atraem muito, tendo em vista isso, é bom focar no que seria uma moça NOTA 10, tendo isso e ou ELA em mente, poderiamos mentalmente desclassificar uma pseudo nota 8.

Do tipo, "ela realmente é bonita, mas se for comparar ela com a NOTA 10, ela nao é isso tudo" com isso em mente a nossa temida AA, diminui consideravelmente, pelo menos comigo!

Vendo alguns relatos de campo, sempre vejo pessoal falando q abriu set com uma HB10, mas será mesmo uma HB10?
Se a escala vai de 0 a 10, 10% é 1 pto, obviamente, portanto 1 ponto é mta coisa. de 8 pra 9 é um absurdo.

Nota 10 é algo surreal, é dificil dar essa nota pra alguem, é a nota maxima, entao foque alguem que voce considere que merece tal nota para fazer um comparativo antes de se julgar inferior a uma pseudo nota 8/9! voce vai abrir set´s com mais facilidades.

Se eu estiver errado me corrijam e ou acrescentem algo!
sem mais, despeço me com um abraço! :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19509 Concordo plenamente com você! Pensar assim ajuda muito a eliminar AA.

E como você disse, HB10 é uma coisa rara. Por isso de vez em quando vemos alguém falando "HB11" na verdade essa seria uma 10 (talvez uma 9,5). Está certo que cada um tem seu jeito de classificar e tem seus gostos, mas dentro de qualquer gosto, há sempre quem vê uma HB8 e fala que é 10. Isso acontece por causa da primeira sensação, aquela atração instantânea que ocorre.

Pensem bem, quantas "HB10" vocês já mudaram a classificação alegando que acostumou com a beleza dela?


Abraço,

Tremere.