Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#340949 Bom galera antes de tudo quero deixar bem claro que essa rotina não foi criado por min, procurei ela no forum mais não achei, então resolvi postar, se não me engano achei ele no livro de Rafael Correa, caso esteja enganado me perdoem e o padrão tá com algumas adaptações feita por min. :


Você: Acredita em destino?

HB: blá, blá blá

Você: Acredita que certos fatos e acontecimentos já estão marcados para acontecer e você não pode fazer nada para mudar?

OBS: Caso a HB responda que não acredita antes de continuar a rotina, basta dizer que você acredita.

HB: blá blá blá

Você: É como se as vezes você não precisasse fazer nada, pois seu destino já está programado, você precisasse apenas deixar as coisas acontecerem e esperar pelas maravilhosas experiências e prazeres que você vai passar... (pausa) COMIGO (pausa) por exemplo eu sempre deixo rolar pois sei que no final NÓS seremos incrivelmente felizes.


Bom galera é isso aê. Abraço e sussexo.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#341671
Christian style ! escreveu:[centro]Eu não curto muito rotinas, mais eu acho incrivél esses padrões :)


Usarei com certesa, e olha que pra mim usar algo daqui (Rotinas e openers) tem que ser algo bom!


Parabéns querido!


Abraço :D[/centro]


Um pradão em vez em quando é bom. :ae
wenner

Aprendiz

#341903 pelo padrão curto muito esses padrões q mexem com a pnl delas hehe!!!
agora é só dá um pulinho para o kc!!!
vou add no meu material... :yaaah

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#342980
Lukastrek escreveu:Ótimo openner... Ah.. Espero sim ter sussexo....:ae

Valeeu..


Isso não é um openner, isso é uma rotina.