Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#26901 PUA:o grande amor...quando é que ele acontece?...você saberia dizer exatamente?

HB:bla bla bla não sei....

PUA:isso mesmo...ninguém sabe...não podemos prever nem quando... nem onde...nem porquê....

mas... a quaquer hora...mesmo que você não esteja esperando...essa pessoa de alguma forma entra e marca de uma forma especial nossas vidas...(você passará a ideia de que o príncipe encantado pode aparecer a qualquer momento e vai colocar ela em um estado de maior atenção quanto a isso)


A grande dificuldade das pessoas,hoje em dia,por estarmos sempre compressa e cheios dos nossos problemas é justamente identificar...como saber que essa é a pessoa certa?(já no começo dessa frase deixe sua mão posicionada no seu peito com a palma voltada para você,subcomunicar discretamente esse momento)


para algumas pessoas...através de uma troca de olhares(contato visual)...dá inicio a uma forte reação...e... conseguimos sentir uma energia intensa tomando conta de nós(comando)(nesse momento deslize lentamente seu dedo no antebraço dela no sentido da mão para o cotovelo(subcomunicação))...e...essa energia é tão intensa... que... às vezes...dá uma vontade de desviar nosso olhar desta pessoa...mesmo não sendo aquilo que na verdade queremos...só para parar essa reação...e...novamente....voltar a respirar(expire suavimente,elas reagem quando você reage).....


As duas pessoas conversam...se concentram cada vez mais no que o outro está dizendo(comando)....e....cada vez mais....o desejo...dos universos individuais de cada um ....se ligarem...tornarem um único...vai aumentando cada vez mais....


Essa mão(sua mão)...simplismente quer se ligar a essa mão(mão dela que você vai segurar e manter assim até o final,questão de tensão sexual)....conexão muito forte(pulse a mão dela para subcomunicar)....

E...toda essa grande energia acumulada dentro dos corpos humanos...o amor...está sendo,enfin...colada pra fora(continue pulsando a mão dela)...sendo transferida....e...é essa energia que nos faz querer se ligar cada vez mais(comando)....sentir o cheiro(cheire suavemente o pescoço dela sem estabelecer contato físico com o seu rosto e suba parando sua boca próximo ao ouvido para falar o próximo trecho)....sentir o calor(aproxime aquela mão sua que segura a dela ao seu corpo na região do peito e aproxime dela)....(contato visual intenso,mas rápido)...sentir.....KC!!!!



obs:o conforto deve ser bem trabalhado para aplicar esse padrão!!!

ele foi usado em campo em uma situação que havia uma HB8.8 com uma bolsa branca suuuuuuuja!!!,aí parcero foi lembrado aquele relato de campo do pua que perguntava pra gata
PUA:mocinha você não sente vergonha de andar com uma bolsa suja assim não rsrsss?(falado bem humorado em tom de brincadeira)
HB:não rsrsss
PUA:e se de repente aparece o homem de tua vida pra falar contigo aí sim você ficaria com vergonha rssss
HB:rsrssss(IDI)

o resto é desse relato agora

HB:vocês homens se importam com isso?(IDI a Hbzinha quer rapport e também shit test)
PUA:é relativo,mas eu me importo porque às vezes isso pode subcomunicar como você seria tratado por essa hb
HB:rsrsssss tapinha no braço(conforto pra intimidade já)
PUA:mas fala sério....padrão de linguagem mais ou menos dessa forma(claro que eu organizei ele melhor pra postar aqui pra vocês)



COMENTÁRIO:''não importa quem...não importa onde...não importa quando...qualquer homem pode ser o príncipe encantado de uma mulher é só ter o cavalo certo''(Hicth)
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#27991 E ai Mr.Kenny
Eu adimiro a tua dedicação e coragem de fazer um padrão porque não é fácil, além de inteligência tem que ter muita disposição!! Então meus parabéns.

Muitos não gostam de padrão por ser extenso e cheio de comandos e creio que seja essa a razão de ninguém ter dado feed no seu ótimo padrão. Padrão só pode ser usado por quem é mais avançado no jogo, ou seja mais experiente, que calibre o tom de voz e tenha um português adequado pra isso.

Adorei teu padrão. Eu só te dou uma dica de diminuir palavras repetidas, redundantes: "Essa mão(sua mão)...simplismente quer se ligar a essa mão" e na hora que tu disse sobre o cheiro eu falaria mais sobre isso porque as mulheres amam quando alguem ativa um dos 5sentidos delas...
Correções mínimas que fazem diferença, no resto adorei teu padrão de verdade!!

Abraço
Synyster

Aprendiz

#28013 Cara esse padrão ta ótimo, mas ainda tenho que treinar muito para usa-lo, tenho que sargear mais, pois ultimamente não tive muito tempo pra sair e estou trabalhando na minha AA que infelizmente ainda tenho um pouco, não é nada que me impessa de abrir um set, mas quero me desfazer dela por completo.

Belo post.

um abraço.
Kabala

Aprendiz

#28027 Oha eu me vi boa barte do tempo em que eu estava lendo seu padrão. Ficou muito bacana "PADRÃO-O PRÍNCIPE ENCATADO CHEGOU"

Abraz

Kabala .`.
felipekimura

PUA Avançado

#28154 Muiito boa, mais é necessario bastante conforto pra aplicar...seria bom tbm, ja num relacionamento que vc qreira investir mais um pouco e leva-la pro fc

mais é poderoza amigo
parabens



:legal

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#28189
seductor escreveu

Adorei teu padrão. Eu só te dou uma dica de diminuir palavras repetidas, redundantes: "Essa mão(sua mão)...simplismente quer se ligar a essa mão" e na hora que tu disse sobre o cheiro eu falaria mais sobre isso porque as mulheres amam quando alguém ativa um dos 5sentidos delas...
Correções mínimas que fazem diferença, no resto adorei teu padrão de verdade!!


muito boa a dica seductor,eu realmente trablhei bem na visão,na audição,no tato,mas o olfato ficou um pouco reduzido pra finalizar com o paladar(KC). ...

também muito boa quanto a palavras repetidas vou substituir por a mão desta pessoa simplismente quer se ligar a sua...

seductor obrigado mesmo pela força,tava até ficando desmotivado a contribuir com o fórum

synyster escreveu

Cara esse padrão ta ótimo, mas ainda tenho que treinar muito para usa-lo, tenho que sargear mais, pois ultimamente não tive muito tempo pra sair e estou trabalhando na minha AA que infelizmente ainda tenho um pouco, não é nada que me impessa de abrir um set, mas quero me desfazer dela por completo.

Belo post.

um abraço.


é como o mestre seductor havia explicado....é preciso que você já se sinta bastante confortável com o game para poder utilizar padrões porque vai muito além do que você diz ,mas também,como você diz....vlw pelo feed!!!

Kabala escreveu

Oha eu me vi boa barte do tempo em que eu estava lendo seu padrão. Ficou muito bacana "PADRÃO-O PRÍNCIPE ENCATADO CHEGOU"

Abraz

Kabala .`.


você se viu um príncipe encantado Kabala!!!!

é essa a ideia!!!!

treine contar esse padrão e se torne o príncipe encantado de algumas hbzinhas do Brasil

vlw pelo feed irmãozinho!!!

felipekimura escreveu

Muiito boa, mais é necessario bastante conforto pra aplicar...seria bom também, ja num relacionamento que você qreira investir mais um pouco e leva-la pro fc

mais é poderoza amigo
parabens


eu criei esse padrão no sentido de utiliar em hbs desconhecidas e mais em direct game no day game(sabe aquela fantasia de o príncipe vai chegar de uma forma inesperada...),mas ele pode sim ser utilizado para dar essa ideia em uma hb que você se relaciona ou que já conseguiu KC....

vlw pelo feed!!