Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
VIHCASSI

Aprendiz

#1012451 Estou em uma friendzone monstruosa... gosto muito da HB mas to tentando não pensar muito nela e abordando bastante para melhorar mais meu game... mas de verdade gostei de todas as dicas e vou colocalas em práticas agora... VLW PUA e aos comentarios ... tamo junto!!!
Avatar pua
keidyy

Aprendiz

#1021554 booa! esse tópico foi muiiito bom , e beem direto , com certeza vai ajudar muiita gente! parabenss , vou testa-lo imediatamente haha abss
Avatar pua
Mr. Lion

Aprendiz

#1023267 Muito interessante o tópico!
Entrei em muitos friend zones enquanto namorava, e agora gostaria de sair de alguns FZ para tentar algum close.

Vou tentar realizar isso e depois posto se funcionou ou não.

Obrigado pelas dicas !
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1041998 Valeu por compartilhar.
Eu fiz algo parecido com uma amiga. Demonstrei interesse a gente ficou,mas depois ela quis terminar porque não queria estragar a amizade. Me afastei dela, então ela me procurou, perguntou o que eu tinha e tals e também viu eu com uma hb numa festa. Foi só isso acontecer ela veio falar comigo,voltei a ficar com ela,porém acabei perdendo o interesse depois.
DieguimJJ

Aprendiz

#1042066 Olá galera, queria deixar meu feed, essa tecnica descrita aí funcionou comigo, na primeira vez foi no ano passado (em julho de 2016), tava tudo legal mandei FZ pro espaço sempre na postura alpha. Mais nossa rotina de estudos e trabalho nos distaciavam esse tipo de dias até meses sem se ver criavam uma muralha pois tensão sexual e muita presença na HB em que essa tecnica é usada é de extrema importancia. Então recorri a alguns passos desse padrão, usei mais umas duas vezes, hoje a HB sabe de minhas intenções e sempre que nos encontramos já chego nakele pump de aki não rola esse papo de FZ!!

Super indicado esse padrão, Vlw Belmiro pelo padrão!! :ae :ae :ae :ae :ae :) :) :) :) :legal :legal :legal :legal :legal :legal :legal
Avatar pua
Janio001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044971 Tudo bem pessoal!

aconteceu comigo mais ou menos como era pra ser no artigo! olhem só!

Quero dizer primeiro que gostei muito deste artigo! o autor esta de parabens!
O acabei encontrando por um acidente, estava pesquisando no site uma resposta para a atitude de uma garota que gosto muito! apaixonado se der pra dizer assim, mas que estou em uma FZ desgraçada! O que acontece é que eu cheguei a este artigo tarde demais para se dizer assim!
O que aconteceu foi que, a exatamente um ano atras, no ano de minha formatura no E.M, eu conheci uma garota, eu a achava linda! mas nao tinha coragem de chegar nela, tinha medo de um fora, mas ela me dava muito sinal de interece, sorria pra mim bastava me ver! então resolvi investir nela, comecei a conversar, interagir, mas no final nao tive atitude para pelo menos tentar ficar com ela virou uma amizade! Um tempo depois eu conheci o site PUA e baixei aqui o O Homem de labia, que me deu o valor e a coragem necessaria para chamala para ficar! mas ai ja nao deu serto mais! quando eu falava ela dava uma desculpa, inventava alguma coisa! e ela ficava com outros garotos e acabava sabendo, so nao era mais doloroso porque com o conteudo do pua eu fui evoluindo e investindo em outras, mas mesmo assim fiquei com poucas, e o amor! aumentva! dai ja no final do ano agente ja era bem amigo, resolvi me declarar ou quase, eu nao disse eu te amo! mas falei em namoro, o que aconteceu que ela nao me disse "vamos ser apenas amigos", mas deu uma desculpa muito grande para ir para a sala de aula, apos isso nos falamos muito pouco, investi mais em outras garotas, resolvi falar com ela na vespera da formatura para convida-la, ela aceitou o convite, mas me disse que nao poderia ir! dai entrou as ferias, passamos um mes sem se falar! dai um dia eu resolvo mandar uma msg para ela no whatsapp, quando eu vou digitar!..... ela ja estava digitando! que coencidencia!
nos começamos uma conversa bem divertida! coisa que nunca mais tinha acontecido! no meio da conversa ela me manda uma msg, "Estou com tanta saudade de voce e de sua companhia! voce me faz tão bem!" Ate fiquei surpreso! ela nunca em um ano tinha dito isto! eu respondi que tambem tinha saudades, dai passaram os dias e eu resolvo mandar uma msg, ela estava na escola, eu começo perguntar como estavam as aulas se as amigas dela ja estavam por perto, e no meio da conversa mais uma vez, "Esta tao dificil aqui sem você" dai eu digo que vou passar la para ver ela uma hora destas, passaram mais uns dias e eu vou vela, ( eu tremia todo ao se dirigir para o colegio) vi uma amiga dela e fiquei conversando, quando ela apareceu! deu um sorriso enorme, disse "eu nao acredito!" ficou vermelha, e quase nao fala comigo! fiquei surpreso de novo!!! dai conversamos e na hora de sair tentei beijala! acabou sendo apenas um celinho... amanha é melhor! entao fui no outro dia! e mais uma vez consegui apenas celinnhos! :( ai voltei pra casa, fui na segunda feira, cumprimentei ela! as amigas, dai deu hora de entrar para o colegio e eu disse "deixa ela aqui comigo um pouco" estavamos perto de um onibus, ela disse "tenho quer para a sala.." ela foi saindo, e dai eu... Puxei ela! a joguei contra o onibus! e ... lingua neu lingua nela! entao ela disse "deixa eu ir para a sala" ela foi se afastando, puxei de novo, e mais uma vez um beijo! maravilhoso! mas depois disto nada mais aconteceu, ela ficou mais fria, nao me deu masi nenhuma atençao e o pior de tudo é que acabei discutindo com ela pelo aplicativo de msg!

amigos do pua! o que voces me dizem! o que eu fiz de errado, o que nao deveria ter feito e o que devo fazer! obg