Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#718666 Cara, juro que fiquei impressionado com o seu poder d game. :legal

Realmente... Obrigado e parabéns!!! :yaaah

Mas é como o nosso amigo "ModeONE" escreveu:

Pode nos dar dicas de livros ? ou você fez o curso?


Mais uma vez, obrigado...

Abraços! :ae
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#718681 Muito bom esse padrão, realmente essas lembrancinhas para mulher são algo incrível. Grande parte do amor que uma menina sente é baseado no quanto ela pensa em vc enquanto vc não esta por perto.
Tudo que vc faz quando está junto com ela flui de alguma maneira (positiva ou negativa) na mente da HB e por mais que tenha sido intenso na hr, na minha opinião, o mais importante são aqueles momentos em que ela se pega pensando em vc, como por exemplo antes de dormir (por isso sms de boa noite sempre se mostra muito eficaz).
Sempre mantendo a qualidade nos tópicos ZERA, e quanto tempo eim =P asahushuas precisamos conversar qualquer dia...
Abraço
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#768061 Algumas realmente vão longe nisso e começam a ficar mais bonitas ao longo dos dias. Aquele pote aparentemente vazio vai parecer realmente muito cheio para algumas delas. Elas utilizam o próprio poder de suas mentes para se curar e embelezar com o conteúdo dele.
Você se torna muito presente na vida dela e também torna-se uma fonte enorme de bem estar.

UOW...ÓTIMO PADRÃO! Mto bom...mas da medo de usar, né.rs Tem que ser com uma garota que você esteja realmente a fim!!rs
Será que funcionaria em modo carta?rs Quais as chances Zerá??
Obrigado pelo post...muito bom como sempre!!
Valews
LordAeron

Aprendiz

#924350 Achei simplesmente FODA!
O difícil vai ser achar uma garota merecedora de tal presente,pois não me vejo fazendo isso mais de uma vez
Obrigado Zera.