Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#620508 E aeeeee Sedutores!

Muitos têm me perguntado “como apaixonar uma mulher”. Gostaria de responder devidamente a essa questão, mas sei que muitos fariam mau uso desse conhecimento. Ainda não tenho coragem de expor o que sei sobre isso. Mas para dar uma pequena noção a todos, trago-lhes hoje uma técnica ZERISTA que se vocês prestarem bem atenção, traz consigo a base daquilo que apaixona uma mulher.

Hoje ofereço a vocês, homens amorosos como eu, uma idéia simples, barata e de extremo poder para presentearmos as mulheres que amamos. A diferença crucial que fará desse presente uma âncora inesquecível, e talvez eterna, é o padrão de PNL que você vai lançar na hora de entregá-lo.

Aqui está:
Imagem
Se nao conseguirem ver a foto aqui, tem uma no meu blog.


Você não precisa de muito para confeccionar esse presente. Basta um frasquinho simples daqueles de tinta guache vazio e uma caneta de marcar CD. Se quiser, pode dar uma borrifada do seu perfume mais marcante dentro dele e fechá-lo antes de enfeitar.

Você vai desenhar um coração nele e se quiser pode enfeitá-lo com uma fita de cetim.

Não aconselho ninguém a entregá-lo à uma mulher que ainda não lhe tenha dado nada, se é que me entendem heheheh.
Acontece que ele é tão valioso, que realmente não deveria ser entregue de graça a ninguém.

A melhor hora para entregá-lo é após algum momento bonito que você tiver com uma mulher. Geralmente após um beijo, de preferência. Nada o impede de dá-lo a uma amiga, mas nesse caso, tome cuidado com o padrão. Num caso desse, aconselho a nem usá-lo, pois ela pode vir a apaixonar-se por você.

Aqui vai:“Querida, tenho aqui uma coisa para te dar”.

Aí você mostra o frasco. Se ele estiver bem bonito, ela vai sorrir na hora, porque elas adoram essas lembrancinhas pequeninas.

“Ontem, antes de dormir, eu peguei esse frasco e comecei a pensar em você. Eu fui sentindo algo tão forte e gostoso dentro de mim… Sabe aqueles apertos? Aquele sentimento aquecendo o peito? Eu tinha que encontrar alguma forma de dar um pouco daquilo pra você! Daí, coloquei ele perto do meu coração e o enchi com o meu amor. Se você relaxar os seus olhos e o olhar bem de perto, vai poder ver que ele está até meio rosado, meio violeta por dentro. Sente só o cheiro!”


Aí você abre, passa perto do rosto dela e deixa ela sentir o seu perfume. Essa é a primeira ancorarem do padrão.

“É amor puro o que tem aí dentro.
Você pode usar ele de diversas formas. Se quiser melhorar a sua saúde, coloque um poquinho na mão e coma de manhã ao acordar.
Se quiser ficar mais bonita, ponha o dedo dentro dele e passe no rosto. Sua pele vai ficar linda! Pode até passar no cabelo!
Se quiser ter bons sonhos, coloque ele perto da sua cama na hora de dormir.

É seu”.


Caras… Vocês não sabem o poder disso!


Agora vamos às explicações:



Esse presente é uma âncora de PNL muito forte. É mais uma daquelas que eu gosto, porque ela trabalha por você até mesmo enquanto você não está por perto.
Assim como a rotina do amuleto de tsuru, esse frasco, por ser pequeno e bonito, vai parar justamente no quarto dela. Geralmente sobre o criado mudo ao lado da cabeceira da cama.

Ela acorda de manhã e já vê o potinho. Logo lembra de você, e se ele foi dado após um momento especial, ela não só lembra de você, como também lembra daquele momento gostoso que tiveram juntos. Isso amarra você a uma boa lembrança e isso já acontece logo no primeiro minuto em que ela abre os olhos pela manhã. Isso ao longo de dias pode encher de alegria a vida de uma mulher, pois o primeiro pensamento do dia tende a conduzir os outros que virão até o fim do mesmo.

Outra coisa 1: o seu perfume lá dentro a faz lembrar dos momentos em que ela mais esteve próxima a você. Nos momentos em que se abraçaram principalmente. Logo, ao sentí-lo, ela sente sua presença muito fortemente. A lembrança agora tem cheiro. É portanto, muito mais real e palpável.

Outra coisa 2: na hora em que você descreve os momentos que antecederam o preenchimento do frasco com Amor, você começa a falar: “sabe aqueles apertos? Aquele sentimento aquecendo o peito?”
Enfim… Você está usando a palavra “sabe?”. Pois bem. Aqui ela se enquadra numa classe de palavras que chamamos de comando. Depois, na mesma frase, você segue descrevendo um estado de paixonite aguda. Mas na PNL, descrever é igual a dirigir. Logo, ela foi obrigada a sentir isso enquanto você falava. E adivinha aonde ela ancorou esse sentimento? No frasco, é claro!
O contato diário com esse frasco a fará sentir isso por você aumentando sempre. Por isso ela se apaixona com tanta facilidade.


Outra coisa 3: você disse que se ela relaxar os olhos e olhar bem, ela poderia até mesmo ver algo de rosa e violeta dentro dele. Aqui temos outra associação fantástica! Temos uma forma, temos um cheiro, temos um sentimento de paixão e temos uma cor que ela só enxerga se ela se concentrar muito. Mas inconscientemente, ela tem que se concentrar em você enquanto tenta enxergar.

Algumas realmente vão longe nisso e começam a ficar mais bonitas ao longo dos dias. Aquele pote aparentemente vazio vai parecer realmente muito cheio para algumas delas. Elas utilizam o próprio poder de suas mentes para se curar e embelezar com o conteúdo dele.
Você se torna muito presente na vida dela e também torna-se uma fonte enorme de bem estar.


Como mago que sou, sinto-me no dever de dizer-lhes uma coisa.
Muitos que aqui me lêem vão apenas pegar um frasco, enfeitá-lo, borrifar perfume e recitar o padrão. Aqueles que fizerem somente isso já terão incríveis resultados e as mulheres que receberem tal presente também. Nesse caso, os benefícios que elas terão serão simplesmente fruto do poder das mentes delas mesmas. O frasco não tinha nada, mas elas ao usarem seu conteúdo, irão se auto-medicar com as boas energias que vão criar em suas mentes a partir de si mesmas.
Mas existe uma parte metafísica nisso tudo.
O simples pensamento já é energia. Mas o sentimento do amor é a energia mais poderosa que existe. É ele que cria tudo o que vemos e o que não vemos.
Se você dedicar alguns minutos com o frasco na mão, próximo do chacra cardíaco, pensando nela a sorrir toda feliz do seu lado, e visualizar uma luz rosada dentro do frasco, tenha certeza de que ele realmente será preenchido.
Outras mais incríveis ainda são as possibilidades que vocês podem descobrir depois de estudarem radiestesia.
Aqueles que não acreditarem nisso se sairão bem. Os que toparem fazer como eu faço e colocarem nele vários metros cúbicos de amor comprimido, atingirão resultados que jamais sonharam em suas vidas.


Ah, quanto amor! :D
Abraz
ZERA
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#620518 Só de ler esse post seu deu pra perceber o quão forte é essa ancoragem.
Conseguiu fazer uma ancoragem de um sentimento muito forte de uma forma visual e cinestésica no mesmo objeto.
Muito bom (e poderoso, tenham cautela) esse padrao.
Avatar pua
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#620536 Uma lembrancinha simbólica que pode mudar o dia dela! Gostei bastante dessa ideia, principalmente porque pretendia fazer algo parecido com algum objeto. Acontece que o frasco é uma maneira melhor visto que tem volume e portanto realmente pode armazenar oque ela imaginar.
Valeu por compartilhar Zera!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#620556 Concerteza esse é um padrão muito forte, mas dizer para uma garota que o frasco foi preenchido com meu amor... não gosto de dizer isso se não for sincero, acontece que a maioria das garotas só sinto apenas atração física, desfrutar da companhia delas, mas nem por isso usaria palavras assim só para conseguir o que eu quero.

Mas quem sabe eu não encontre uma que faça valer a pena usar esse padrão não é mesmo?

Obrigado por mais essa Zera, grande abraço! :yaaah
Avatar pua
Boss12

Veterano - nível 7

#620796 Nossa, esse é um padrão muito forte, mas não devemos usá-lo com qualquer uma.
Tem que ser uma que você sinta uma atração real.

Valeu Zera, abraço
Guns

PUA Avançado

#620819 Caramba realmente parece ser muito forte essa ancôra
Pelo que eu entendi, aborda sistema sinestesico com cheiro as coisas que ela sente, visual na hora dela enxergar a cor
abraço