Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#140246 Galera,
Era uma vez um menino timido que no tempo de escola a 2 anos atras conseguiu ficar com uma HB10, por causa dos amigo que "Ajeitaram" dele e dela, foi só um beijo e nada mais, nem day 2 (alias ela começo namorar 3 dias depois e não era eu)

Acontece, que depois a gente viro amigos, mais eu nunca mais a vi, esses dia eu avi e só rolo flufy talk...

E agora ela vai me pedi pra ser padrinho dela de formatura...

A questão é...

Jogo ou não?

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#140257 Ele me tem só como amigo mesmo, e é HB10 modelo e ja posou pra essas revistas de adolescente....

Sera que se eu ded amigo tenta a passa para pegador pra ela fica feio?
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#140261 PUTA QUE PARIU!@

Você não sabe se joga com ela, ou não?

nossa.....

outra.....

tais preocupado com a situação dela, se vai ser feio pra ela amigos ficarem?

Cara, você só pode ser do tipo 'bonzinho', ou ainda.......do tipo que faria qualquer coisa, pra ficar com ela, ou não!@# por medo...


CARA SE MANDA LOGO, NÃO PERCA TEMPO, amanha seu amigo estará pegando ela, e você encabulando a cabeça do porque não tentou...;
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#140294 O bagulho vai ficar meio sério pro teu lado , por causa do frame que vc passa pra ela ... ;s


Mais joga cumpadi , cria atração , c&f , push and pull tu sabe o esquema .. vai lá depois relata aqui ;)

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#140337 Sabe, o problema era meu frame antes, quando eu a conhecia, eu era o beta total, vocês ja conhecem a historia.

Mas depois de ler o Relatório do sartório dos tempos de buling, isso me motivou muito!

Galera é agora, por mim e pelo Puabase, eu acho que to mosqueando,

Não joga pra que ???

Bora pro jogo!!

Valeu todo mundo!