Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875310
jefblue escreveu:
ferpatugo escreveu:Porra!, excelentes dicas mulek, gostei muito, também sou amante de dança, principalmente forró e zouk, um abraço meu amigo!, se quiser me add no facebook pra conversamos sobre pua, meu facebook e thiago marques, inté!, muito obrigado!



Valeu pelo feed parceiro! Dançar é ótimo e foi decisivo pra acabar com minha necessidade de closes, pois agora quando saio meu objetivo é dançar e se divertir o resto é consequência.

Abraço!


Se todos pensassem como você pensou agora... garanto que teriamos muitos naturais no forum.

Sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#876605
jubao_03 escreveu:Cara, excelente! Tava procurando umas dicas assim. Muito foda! vlw



Fala Jubão então fica ligado na série que iniciei o "Manual da Dança": manual-da-danca-parte-1-porque-dancar-t90328.html

Valeu pelo feed!

Abrç.
carlos20

Aprendiz

#876797 era o que eu precisava. vou prestar mais atenção na hora que for dançar . sempre tive duvidas em relação a isso mas vc esclareceu tudo
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#876819 grande post, eu faço dança de salão, estou nas primeiras aulas e não sabia desses macetes, isso vai me ajudar muito não só na sedução com vai me ajudar aser um bom dançarino tambem. valeu!!!!!
carlos20

Aprendiz

#877572 cara estou impressionado com os resultados. aqui na região onde moro predomina o sertanejo universitário e dança gaúcha. testei e de bobeira consegui em uma noite 2kc e no segundo kc um pc também. parabéns pelo artigo e acho que todo o cara que sabe dançar deve ler esse artigo.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#877791
carlos20 escreveu:cara estou impressionado com os resultados. aqui na região onde moro predomina o sertanejo universitário e dança gaúcha. testei e de bobeira consegui em uma noite 2kc e no segundo kc um pc também. parabéns pelo artigo e acho que todo o cara que sabe dançar deve ler esse artigo.



Haa como é bom ver que meu artigo te trouxe resultado. Fico feliz mesmo com o sucesso que você está conseguindo, é isso que motiva a continuar!!

Abraço brother!

E qualquer coisa manda um MP!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#883607 Se tem 2 coisas que sou apaixonado é dança e PNL!

Meu ritmo de domínio é Zouk, que vem evoluído muito chegando nos estilos Tradicional, Black, NEO, FLOW e Lamba.

Atualmente o zouk vem incorporando muito no sertanejo, o qual tem ficado cada vez mais popular tendendo para ficar desde que a onda começou (2008~2009).

Irei compartilhar alguns segredos que devem enriquecer bastante os player a se darem bem na pista, só lembrando que na dança é o MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE TORNAR UM SEDUTOR, pois você terá inúmeras oportunidades para testar, errar,aperfeiçoar e ficar bom em pouquíssimo tempo de forma pratica! Se uma mulher não gostar, foda-se que tem varias querendo (não é metáfora, é sério e real!)