Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandoTK
#865681 Conteúdo simples mais de importância imensurável!

Caso vocês queiram saber mais do assunto aqui um artigo meu falando sobre intensificadores:
Afirmando e Intensificando Obg e sucesso!
Shekinah
#896383 engraçado cara..
na época que eu entrei no PB entrou um usuário chamado Tremere e você me lembra muito ele.. não sei se ele ainda está por aqui pois fiquei muito tempo ausente mas de uma coisa eu me lembro e vejo MUITO disso em você..
artigos muito bons, enxutos, bem exemplificados, bem escritos, úteis, fáceis de se entender e aplicar.. da pra perceber em você intenção e capacidade fora do normal de levar a informação pra ajudar as pessoas..

Depois de ler todos os 10 artigos sobre padrões de linguagem uma coisa tem que ser dita..
Sou seu fã.. continue assim :ae
Avatar pua
Rodrigo Lee
#901416 Brother...
simplsmente fantástico!!!! Acompanhei todos os posts desse tópico!!!
Muitiissimo obrigado por compartilhar seu tempo e conhecimento no forum!!!!
Um grande Abraço!!!
e sussexo
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#906307
Shekinah escreveu:engraçado cara..
na época que eu entrei no PB entrou um usuário chamado Tremere e você me lembra muito ele.. não sei se ele ainda está por aqui pois fiquei muito tempo ausente mas de uma coisa eu me lembro e vejo MUITO disso em você..
artigos muito bons, enxutos, bem exemplificados, bem escritos, úteis, fáceis de se entender e aplicar.. da pra perceber em você intenção e capacidade fora do normal de levar a informação pra ajudar as pessoas..

Depois de ler todos os 10 artigos sobre padrões de linguagem uma coisa tem que ser dita..
Sou seu fã.. continue assim :ae
Este aqui é o Tremere: Perfil de Alexander.V, ele mudou o nick-name dele para Alexander.V, e me parece que a mais de um ano não frequento o fórum. E de fato os artigos dele eram muito didáticos e bem escritos, algo meio raro neste fórum.

No mais, obrigado pelos elogios.

:ae

Rodrigo Lee escreveu:Brother...
simplsmente fantástico!!!! Acompanhei todos os posts desse tópico!!!
Muitiissimo obrigado por compartilhar seu tempo e conhecimento no forum!!!!
Um grande Abraço!!!
e sussexo


:ae
Avatar pua
machado222
#917100 Otimo topico, obrigado por disponibiliza-lo.
Vleu brother !!